Opa!!! Outra fic de bsd hehe
Eu ando muito desanimada pra escrever ultimamente e tô tentando escrever essa ideia pra animar de novo (é só uma fic bobinha!!)Uma parte da ideia foi tirada de um dos tweets de petitesmafia (que eu vou especificar qual é nas notas finais pra não dar spoiler), mas é algo mínimo e todo o resto da fic veio da minha cabeça!
Lembrando, o propósito dessa fic é só pra tentar me tirar da miséria (bloqueio criativo), então não esperem nada muito trabalhado
De qualquer forma, aproveitem a leitura!!
-
Chuuya respirou fundo, apertando os punhos para tentar forçá-los a parar de tremer. Assim que teve certeza de que não parecia um cervo indo direto para o abate, ele prosseguiu pelo gigante corredor.
Se alguém dissesse ao Chuuya de alguns dias atrás que ele estaria se juntando à uma Máfia, ele riria da cara dessa pessoa e provavelmente o assustaria para longe usando sua habilidade. Ele diria que estava mais do que contente com as Ovelhas e pretendia permanecer ao lado deles.
Apesar dessa mentalidade, o Chuuya do presente estava andando nervosamente até a sala do chefe da Máfia do Porto.
O gosto amargo da traição de quem antes ele chamava de amigos dançava cruelmente por seu paladar. A Máfia do Porto havia enviado, há alguns dias atrás, um homem idoso para tentar recrutá-lo, mas que se retirou educadamente após Chuuya rejeitá-lo - o que ele não esperava da Máfia. Depois disso, o ruivo se preocupou com uma possível emboscada e começou a fazer suas próprias pesquisas, mas cometeu o erro de não contar para o resto das Ovelhas.
Tudo isso culminou em seus supostos amigos o traindo, o esfaqueando e se juntando à GSS - organização contra o qual eles estavam lutando -, dizendo que precisavam se proteger se Chuuya fosse se juntar à Máfia do Porto - e foi quando ele descobriu que Yuan havia ouvido toda sua conversa com o homem que tentou o recrutar. Afinal de contas, parece que eles só ligavam mesmo para seus poderes.
Naquele dia, o ruivo estava pronto para morrer ali mesmo. Ele se recusava a matar aqueles que o acolheram, apesar da traição. Porém, como se fosse uma deixa, muitos homens em ternos pretos carregando grandes armas apareceram, acompanhados do mesmo homem idoso de antes.
Foi lhe oferecida uma proposta. Eles o tiravam daquele lugar e o ofereciam um teto, roupas e comida de qualidade, além de um lugar para pertencer, enquanto Chuuya os oferecia suas habilidades no futuro.
Era uma oferta realmente tentadora na época e foi esse pensamento que o fez aceitar. O único pedido que ele teve foi que não matassem as Ovelhas, pois ainda eram apenas adolescentes.
'Assim como você mesmo' – Algo dentro de si havia sussurrado, mas que ele havia feito questão de ignorar.
Chuuya balançou a cabeça, livrando-se dos pensamentos do passado em favor de se concentrar no presente.
A grande porta em sua frente era uma vista opressora e parecia se curvar sobre ele, como se fosse o engolir. Ele provavelmente não deveria esperar nada de bom vindo do chefe - afinal, essa era a Máfia. Ele teria que tomar um cuidado extremo, já que cada palavra poderia o fazer perder alguns dedos - ou talvez até mesmo seu pescoço.
Com isso em mente, ele engoliu em seco e bateu levemente três vezes na porta. Assim que ouviu um "Entre!", ele abriu a porta lentamente e seguiu em frente, porém, recebeu uma visão inesperada.
Era uma sala iluminada, graças às janelas gigantescas. Parecia confortável, decorada com alguns sofás e poltronas vermelhas de aparência macia e uma grande mesa com cadeiras que aparentam ser bem confortáveis. Porém, o que mais o pegou desprevenido foram os desenhos espalhados pelo cômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sete palmos acima do chão ; soukoku oneshot
FanfictionChuuya não esperava muita coisa do filho do chefe da Máfia do Porto, mas, ao travar o olhar com olhos de filhote achocolatados, ele não pôde deixar de se sentir a sete palmos acima do chão. - [Isso foi postado em inglês no Ao3!]