73

1.2K 193 277
                                    

🌻

Fato interessante sobre dormir aconchegado a uma pessoa que se gosta, pele com pele libera o hormônio ocitocina pelo corpo, você se sente bem quase imediatamente. Porque seu cérebro identifica que é uma zona segura, o contato quente é quase um escudo protetor contra as enfermidades.

E poderia dizer que aquela era a mais pura verdade, porque queria permanecer nos braços de Wednesday e esquecer todos os problemas que estava enfrentando.

Se virou com cuidado para não acordar a morena e admirou sua fisionomia serena, suas mãos permaneceram na minha cintura, mas a minha acabou migrando para seu rosto, tocando com gentileza seu nariz com o dedo indicador. Contornou cada pequena estrela que tinha em seu rosto, quando ela estava adormecida conseguia ver com mais clareza suas sardas.

Você sabe que ama quando cada pequeno ato se torna precioso, na vida o tesão um dia acaba, mas o ato de amar permanece. E sabemos que é amor pelo aconchego que o peito sente com a companhia de alguém.

Paixão é a euforia, pode durar alguns dias ou meses, mas o ato de amar é construído com o tempo e permanece. Porque ele vem da amizade e cumplicidade, mas o fato interessante é que conseguia amar e se apaixonar por Wednesday todos os dias.

Se lembrava de quando viu ela pela primeira vez em Nevermore, mesmo que todos a achassem estranha e excêntrica, eu a tinha achado uma garota simplesmente maravilhosa que enxergava as coisas da sua forma, sem me importar com a definição de terceiros sobre ela. E lhe admirou, não pela sua beleza física, mas pela beleza da bela alma que ela escondia.

Tinha se apaixonado por ela desde o primeiro minuto e não se envergonhava de admitir que durante muito tempo teve uma paixão platônica por sua pessoa. Paixão que achou que nunca seria correspondida, mas ali estava a prova de que um desejo poderia ser feito a uma estrela e ser concedido.

Se assustou quando percebeu que seus olhos estavam abertos e bem atentos, percorrendo e avaliando até minha alma se fosse possível. Retraiu a mão como uma criança que é pega fazendo algo errado, o que fez um leve sorriso aparecer em seus lindos e chamativos lábios.

— Por que parou?

— Achei que estava dormindo — Foi totalmente sincera.

— E o que te impede de fazer isso comigo acordada?

— Seus olhos me encarando — Sentiu as bochechas esquentarem quando ela riu — São muito penetrantes, me deixa desconcertada.

— É bom saber que ainda tenho esse poder sobre você.

Acabou rindo quando teve as bochechas seguradas por ela antes de ser beijada, um truque de distração para sua mão livre que migrou para minhas costelas e cutucou, me fazendo contorcer. Wednesday sabia dos meus pontos prazerosos, mas também sabia onde atiçar minhas cócegas.

E foi isso que ela começou fazer, tentou segurar suas mãos, mas foi em vão. Tudo que conseguia fazer em meio as risadas era se contorcer mais e mais, ela só parou quando me viu ficando vermelha, e sabia que estava vermelha pela pequena falta de ar que sentiu.

— Sua cretina — Ela estava radiante.

— Truque antigo que sempre vai funcionar — Seu sorriso estava amplo quando ela voltou a se deitar ao meu lado e me puxou para deitar sobre seu peito, escutou seu coração voltando a se acalmar na mesma velocidade que o meu — Eu sinto falta da sua risada.

— Eu sei, também sinto falta de rir às vezes.

Meus cabelos foram afagados, liberando a citosina em meu organismo pelo aconchego que sentiu com seu ato. Fitou o teto do seu quarto, como fez na época que era adolescente.

SilenceOnde histórias criam vida. Descubra agora