~~~°~~~
🌈⃝⃒⃤ Espero que gostem do capítulo!
CONTAGEM REGRESSIVA: DOIS...
~~~°~~~
Por Harry Potter
Dias depois da batalha, Hogwarts havia sido reerguida quase que por completo. Faltava apenas o salão principal, eu participei do mutirão depois da segunda guerra, e participaria agora depois da terceira. Draco estava de plantão hoje mas avisou que quando acabasse iria para Hogwarts também.
Vesti o casaco e coloquei os tênis, MJ estava com seus avós ajudando a reerguer Hogsmeade e Scorpius iria comigo para a Escola agora. Devia admitir que meu filho estava esguio, dizia apenas "bom dia", "ok", "tudo bem" e só.
Caminhei até a porta do seu quarto e o vi admirando algo nas mãos, um de seus anéis imagino. Bati na porta e o vi erguer o olhar para mim um pouco receoso, o que me deixou ainda mais curioso.
— Vamos? — convidei com um sorriso gentil, ele assentiu e pegou uma jaqueta passando comigo pela lareira e saindo no Ministério.
E do Ministério, saímos em Hogwarts.
Havia alunos por todos os lados, professores que ainda lamentavam as perdas e pessoas que já se formaram, como: eu, Oliver Wood e Cho Chang que voltaram para ajudar. Ver a Cho era como estar de volta no tempo em que ela era uma pessoa boa.
Talvez ainda fosse em algum lugar daquele âmago ferido. Só sei que não dirigiu a palavra a ninguém que não precisasse de ajuda.
Scorpius e eu fomos para o salão principal e começamos a ajudar colocando as pedras no lugar. Embora fosse doloroso estar tendo que fazer isso de novo, era bom perceber que Hogwarts sempre teria alunos fiéis para erguê-la quando fosse necessário.
Depois de cinco horas, o salão principal estava pronto. Palmas foram ouvidas, finalmente Hogwarts estava de pé. Assim que tudo cessou, meu filho ainda permanecia em silêncio e pensativo. Respirei fundo, me sentei na mesa e o chamei.
— Filho, senta aqui um pouquinho — pedi, ele o fez ainda muito quieto e agora ficando nervoso e vermelho — Scorp, posso não parecer ser o tipo de pessoas que se atenta aos detalhes mas eu presto atenção quando um filho meu está esquisito. E você está esquisito pra caralho.
Ele abaixou a cabeça e encarou os nós dos dedos.
— Se tem algumas coisa que você precise dizer, ou que queira dizer... eu vou estar ouvindo — adiantei tocando a sua mão com a minha e o fazendo olhar para mim — Viu alguma coisa, ouviu, fez? Está tudo bem com você e a MJ?
A última pergunta o fez estremecer, suspirei e esperei que ele se sentisse bem para falar qualquer coisa que fosse.
— Quando trocamos de realidade, eu fiquei sozinho com sua variante por um tempo e quando contei a você que era namorado da sua filha... — sua voz se perdeu um pouco e sumiu completamente quando a vergonha tomou conta dele.
— Eu fiz cara feia, fiquei rígido, não gostei...? — sugeri, ele fez que sim e engoliu seco.
— Eu me senti rejeitado por você e fiquei pensando se... se seria diferente se eu não fosse seu filho — ele encarou meus olhos, eu respirei fundo e pensei em uma resposta — Seria?
— Scorp, eu até imagino o porquê da cara feia: eu sou pai. Além de ser amigo, além de ser padrasto e padrinho. Minha responsabilidade maior é ser o pai dela até que meu coração pare de bater. A MJ foi, por um longo tempo, tudo que eu tinha que fosse cem por cento meu. Ela era a minha família, minha única família. Os Weasleys nunca deixaram de ser família, sim isso é verdade, mas ela era minha. Um toquinho de gente que caiu no meu colo do nada e de repente se tornou tudo pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always - Vol.3 (Drarry +18)
FanficDepois dos acontecimentos de Always Vol.2, uma nova onda de crimes começa a acontecer. Lideradas pelo neto de Gellert Grindelwald, Kushim. A volta de pessoas que a muito tempo os membros da Ordem e Armada será o gatilho para que a terceira guerra br...