🗼Chegada do Jackson!🗼

118 21 4
                                    

🗼🗼🗼🗼🗼🗼🗼🗼🗼

Com o Jungkook...

- As investigações do Kairos levaram ao meu pai como suspeitava. Mas ele não conseguiu descobrir de fato o que ele fez para que o Jimin fizesse essa viagem tão repentina, e como o celular do Jimin não foi encontrado não tínhamos provas concretas que ele fez ameaças ao Jimin.

- Mesmo não podendo fazer qualquer acusação contra ele, pude ter a certeza de que o Jimin estava passando por muita coisa e que o ponto principal de sua mudança era culpa do Jhoe, meu pai...

- O que me deixa ainda pensativo, porque ele não conversou comigo, porque não me contou o que realmente estava acontecendo e o que meu pai estava fazendo com ele!

- E agora o que fazer, conseguir ter as repostas de algumas das minhas dúvidas, mas não tenho certeza de nada. E o que eu mais queria não está aqui. O Jimin!

- E sabendo de tudo isso... e a ligação, me faz ter quase certeza de que o Jimin está vivo, e de alguma forma está tentando entrar em contato comigo. Ou a segunda hipótese é que enlouqueci de vez!

- E sobre a  ligação... Não recebi outra... Até sonhei com ele chegando a qualquer momento... E fiquei frustado ao acorda e ver que tinha sido apenas um sonho!

O dia de trabalho termina, e ao chegar em casa encontro o Jin e o Nan sentados com uma capa de terno em cima do sofá!

- Boa noite JK, estávamos esperando você chegar!

- Boa noite! Por qual motivo?

- Quero que experimente esse terno, porque se precisar trocar amanhã bem cedo levo e faço a troca!

- E pra que? Qual seria a ocasião?

- Você não se lembra?

- Do que Jin?

- A inauguração do hotel que o Jimin tanto planejou é amanhã!

- Ah isso. 😔

- Como assim, não estou te entendendo JK! Você não...

- O hotel que meu amor planejou, mas que não vai está para ver sua abertura! Querem que eu fique feliz com isso?

- Jungkook...

- O que Nan?

- Era um sonho do Jimin ver este hotel inaugurado e funcionando, tudo sobre a construção desse hotel foi melhor que os outros que ele planejou junto aos arquitetos... Este foi de uma certa forma especial e você deveria ver o quanto seu esforço valeu a pena.

- Eu sei de tudo isso Nan... Mas... Sem ele?

- Olha JK, tudo na nossa vida é passageiro, o sofrimento, o amor, a vida... Tudo e você deveria viver esse momento, o Jimin iria gostar que estivesse lá, pensa por esse lado. Ham? Não fique aqui sozinho enquanto seus amigos estão prestigiando o trabalho da pessoa que você tanto ama.

- Hummm... Tudo bem, eu vou com vocês, mas não vou de demorar!

- Tudo bem, já é um passo... Então, vista o terno que trouxe, veja se está precisando de algum ajuste!

- Okay...

Algum tempo depois...

- Nossa JK ficou perfeito!

- Ficou mesmo Nan. Não vai precisar que faça nada!

- Parece até que tirei suas medidas!

- Será que não. O Jin perguntou!

Proibido Pra MimOnde histórias criam vida. Descubra agora