(Pov Diarra)
Ain ok né, eu estou atolada até o pescoço de trabalho. Pq simplesmente sabina e noah resolverem tomar um chá de sumiço.. e eles não deram as caras desde cedo. E eu não sei se fico preocupada ou não. Já tentei contato com eles, mas nenhum dos dois atendeu.
Falei com a sofya que é a secretária da sabina, mas nem ela sabe deles... E como Noah ainda não tem secretaria(o) ainda. Eu fico na mão da sorte em respeito a ele. Aí Deus me ajude.
Terminava de enviar o milésimo e-mail hoje para uma das nossas marcas patrocinadoras, quando ouço batidas na porta da minha sala. Mando entrar e vi que eram a heyoon, savannah e mais dois rapazes.. se não me engano seus nomes eram, Namjoon e hoseok. Também são coreanos como a yoon.
Diarra: oi gente! O que houve? - pergunto me encostando na minha cadeira e eles entram na sala. -
Namjoon: boa tarde, senhora sylla! - ele diz formal com um sorriso fazendo suas covinhas aparecerem. Um traço marcante dele. - Eu trouxe a datas e o tema do próximo desfile como a senhora me pediu!
Ele me entrega a pasta e eu a abro olhando e folheando aquela papelada. Ain estava animada para esse desfile.. esse ano a marca Celine vai fazer um desfile para lançar sua próxima linha de roupas da estação de outono. E a nossa agência foi confirmada para os modelos.
Diarra: aí perfeito! Eu estava mesmo contanto os dias para você me entregar isso..- digo animada, olho para eles mais uma vez. - o que mais??
Hoseok: Bom é claro que com um desfile grande chegando vamos precisar de mais modelos, e os que temos aqui são relativamente poucos..- ele fala de forma neutra, e é verdade. Por mais que tenhamos um número alto de modelos para as campanhas... Para um desfile desse tamanho. Iríamos precisar mais alguns. -
Heyoon: O desfile é dia 12 de dezembro, estamos em setembro... Temos só tres meses até lá. Onde vamos encontrar mais gente até lá? - merda eu não tinha pensado nisso. -
Sav: Bom, é agora que eu entro?! Então a sabina já tinha me falado que ela ia fazer uma seleção para escolher mais 5 pessoas para entrarem na agência. - a encaro, eu não estava sabendo disso. Vai ver ela esqueceu de me contar? -
Diarra: ah.. e quando vai ser essa seleção?
Sav: na sexta feira! Espero que até lá a sabina e o Noah já tenham voltado. - ela diz e eu rio contido, eles me atualizaram de mais alguma mais coisas e logo foram saindo. E novamente estava sozinha na minha sala.
(Pov Noah)
O restante da minha manhã foi tranquila, tomei meu café na casa do Josh claro que em meio a provocações e bobeiras. Mas não rolou nada além disso... Esta bem, talvez eu tenha feito um.. boquete para ele na sala, depois do café. ENFIM...
Agora estamos no carro dele indo em direção a minha casa, o caminho estava tranquilo, as ruas pouco movimentadas o que facilitou para chegarmos um pouco mais rápido. Assim que chegamos na casa da minha avó, Josh deixou o carro estacionado na vaga em frente a casa e desligou o mesmo.
Josh: entregue..- ele diz sorrindo com os lábios e eu faço o mesmo -
Noah: obrigado lindo. - me aproximo dele e lhe dou um beijo rápido, o que o fez sorrir grande e me puxou e me deu um beijo um pouco mais.. "afoito", ele pede passagem com a língua e eu cedo. O senti levar sua mão direita para minha nuca e aprofundou um pouco mais o beijo. Mas como tudo o que é bom não dura para sempre. A bendita da falta de ar nos atingiu e nos separamos.. deixo selinhos em seus lábios e sorrimos um para o outro.
Noah: melhor eu entrar! Antes que um dos vizinhos estranhe o carro aqui parado e chame a polícia..- eu digo e nos rimos e ele se estica um pouco e ouço a porta do meu lado sendo aberta. Olho de relance para atrás e sorrio para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor improvável ~NOSH~
FanficDepois de ser acusado de uma coisa que não fez, Noah acaba sendo alvo da vingança das pessoas afetadas... Ele só não contava que iria engravidar de Josh beauchamp.. um dos garotos que prática bullying com ele. Que saber como vai ser a vida desses d...