Capítulo 2

30 1 0
                                    

Pac pov

   Aqui estou eu, olhando para minhas mãos finalmente humanas. A mudança foi meio dolorosa e lenta, ainda mais com o formigamento que senti em minha perna.

   Mas parece q o homem a minha frente não gostou disso. Ele estava olhando pra mim com olhos arregalados, como se eu tivesse duas cabeças.

   — Seu idiota, — aquela voz disse — Agora você vai lidar com isso.

   Eu não entendi o por que ele disse isso, mas antes de falar qualquer coisa, o homem saiu pela porta às pressas.

  Isso deu uma pontada em mim por algum motivo, algo dizendo para ir até ele.

  — ho–aah — Tentei chama–lo. Mas minhas cordas vocais não respondiam, parecia q eu não às usava há anos...

  — Eeeh–uh — Tentei novamente, mas sem sucesso.

  Minutos passaram comigo tentando falar, só melhorei um pouco... Deixei isso de lado e fui dar uma olhada no meu tornozelo. Estava inchado e vermelho, mas estava curado, então estava bom pra mim.

  Agora é ... O que realmente aconteceu comigo?

 
  —  Você vai se lembrar com o tempo... — O lobo disse.

   
  — Você se lembra de algo sobre isso? — Eu perguntei, somente para ele.

  — Não muito... Mas lembro que tínhamos uma família, uma irmã...

  — Então por que estamos aqui?! Por que não estamos com a tal família?

  — ... — Ele não respondeu.

  Parece que terei que descobrir coisas  sozinho...

  Eu estava pensando em fazer algo quando ouvi o arrastar de pés perto da porta. O mesmo homem entrou por ela, mas agora mantinha distância, e senti o lobo choramingando por isso.

Ele não desviou o olhar de mim enquanto andava lentamente. Ele se encostou na parede cruzando os braços, nós mantendo num silêncio desconfortável. Eu queria tirar esse silêncio, abrindo e fechando minha boca tentando encontrar palavras, finalmente tomei coragem de dizer algo a ele:

  — Pac. — eu disse meu nome. Fiquei surpreso que não gaguejei, mas espero q ele tenha entendido o que era. E parece que sim.

  — Pac, hu– Ele começou a rir baixinho — Vou ficar louco. — Ele parou por alguns segundos e esfregou os dedos de sua mão nos olhos. — Bem, Pac, meu nome é Fit.

  — Fit. — Eu disse, saboreando o jeito que seu nome saia dos meus lábios. Olhando para ele, até que o nome fazia sentido. Ele era maior que eu, tinha mais músculos enquanto eu era meio baixo e magro demais pro meu gosto. Apesar dele ser alto, ele era humano e eu um lobisomem, o que significa que eu posso dominar esse macho em minutos.

  — Você não fala muito, ein? — Ele voltou a falar — Você é um lobisomem, certo? — Perguntou, dando um sorriso sem humor. Eu assenti, ganhando um suspiro trêmulo dele em resposta com uma baixa risada. — Isso só pode ser um sonho. — Ele murmurou pra si mesmo, mas minha audição de lobo ouviu.

   — Não é um sonho — Eu disse sério. Ele levantou sua cabeça e levantou uma sombrancelha.

   — Essa é a única explicação pela qual eu tenho um lobisomem ferido no meu quarto! — Ele quase gritou.

  — Não é um sonho. — Eu cruzei os braços e dei um olhar sério a ele. Ele suspirou, derrotado.

  — Ok, vamos dizer que isso não é um sonho e que não estou enlouquecendo. — Ele disse baixo. — Como caralhos você é um lobisomem?!

  Como?

 
   — Sua irmã também é.

   — uh... Minha irmã, lobisomem também. — Eu disse, observando ele suspirar novamente.

  — Certo. — Ele começou a rir baixo — Isso é insano! — Ele diz, a voz aumentando

   — uh... Minha irmã, lobisomem também. — Eu disse a ele, o vendo suspirar novamente.

   — Certo, — Ele começou — isso é insano! — Ele disse, sua voz aumentando enquanto ele fala.

Senti uma inquietação dentro de mim, provavelmente era o lobo interior.

  
   — Vá até ele. — O lobo disse.

  Olhei para o Fit, que estava olhando para o chão intensamente e imerso nos pensamentos. Eu corei sentindo a vontade de realmente estar perto dele. Se ele não vir até mim, eu irei até ele.

Eu levantei e olhei para minhas pernas. Parecia que eu não andava a séculos, e o tornozelo machucado não estava ajudando nisso. Eu dei um passo trêmulo, e quando fui usar minha perna machucada, ela deu um instalo q me fez sibilar de dor e começar a cair.

  Fit levantou a cabeça no momento em que ocorreu o instalo, e rapidamente veio em minha direção e me segurou com seus braços fortes não deixando eu cair.

------

Oiii

  Passando pra avisar que as atualizações vão demorar para sair
E espero que tenham gostado!

  Bjsss da Juju
 
 

 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Little BeastOnde histórias criam vida. Descubra agora