Auradon estava bem no geral, nenhum vilão fora do lugar e nenhuma ameaça a ninguém.
- Vem logo Harry. – Malik reclamou, voltando para puxar o mais alto toda vez que ele parava para observar a paisagem.
- Tenha calma leãozinho, temos tempo. – Disse, encantado com as borboletas que voavam entre as flores.
Haviam recebido alta da enfermaria cerca de 4 dias depois do acidente, Harry agora tinha marcas de garras em sua barriga, o que ele mostrou para Malik e disse serem cicatrizes de guerra.
O príncipe ainda achava estranho se olhar no espelho, a cicatriz não lhe incomodava, mas ainda não havia se acostumado completamente com ela.
- Harry, a gente vai acabar chegando no museu quando ele estiver fechando nesse ritmo. – Malik voltou o caminho que tinha feito pela décima vez no dia, pegando a manga do grande casaco vermelho que o pirata usava e o puxando para andarem mais rápido.
- Ahhh, eu só queria ver aqueles trecos voadores. – ele apontou para as borboletas, voando coloridamente.
- Borboletas?
- isso, barabuletas. – Malik riu, achava graça de como Harry falava as palavras de coisas que estava aprendendo.
Nos quatro dias que passaram juntos na enfermaria junto a Kopa e Kion, eles descobriram que na ilha a água quente não era todo dia, apenas quando estava congelante o suficiente para você morrer congelado se entrasse de baixo da água Fria.
Doces por lá também eram raros, sendo uma fortuna para comprar.
Kovu e Kiara não conseguiram ouvir essa parte da história já que tiveram que partir no segundo dia em Auradon pois zazu havia ligado sobre imprevistos com hienas.
- Ta, vamos fazer um acordo, eu faço um passeio com você pelos parques depois do museu, o que acha? – Perguntou , sorrindo ao notar os olhos brilhantes de Harry em sua direção.
- Aceito vossa majestade. – O pirata se curvou levemente, fazendo uma breve reverência.
Ele havia pego a mania de fazer isso toda vez que chamava Malik de Majestade, e quando questionado sobre aquilo, ele apenas disse que gostava de o chamar assim
- Então vamos. – Malik puxou o casaco dele mais forte, os forçando a darem uma corridinha.
- Uma corrida? Eu sou ótimo em corridas. – Harry se soltou do aperto do príncipe, correndo mais rápido que conseguia para ultrapassar Malik.
- Ei. – Gritou rindo, correndo com toda sua velocidade até onde podia.
Iriam com toda certeza chegar mais rápido no Museu assim. Alguns os olhavam assustados por onde passavam, mas logo relaxavam ao ver que eram os dois.
Quando a fachada do museu apareceu, eles pararam, completamente cansados e ofegantes.
- Ganhei. – O pirata brincou, sorrindo amplamente.
- Você roubou, correu antes. – Malik tentava recuperar a respiração, puxando o ar e soltando lentamente.
- O que importa é que eu ganhei. – O pirata fiz um Há estranho, sorrindo enquanto se apoiava nos joelhos pela canseira de correr tanto.
A ilha era pequena, correr o caminho que fizeram até o Museu era quase o mesmo que cruzar a ilha de uma ponta a outra.
Pelo menos era assim na cabeça de Harry.
Ambos andaram pelo gramado, vendo casais e famílias tirando fotos antes de entrarem no Museu, sorrindo com a lembrança que ficaria gravada em suas mentes, e provavelmente em um cartão de memória do celular também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre garras e gancho - Harry Hook
FanfictionMalik passou sua infância com Ben, sempre esteve lá nos momentos difíceis e alegres, e estaria lá também quando os quatro filhos dos piores vilões foram escolhidos para irem a Auradon. Ajudava seu irmão de consideração como podia, mas o tempo pa...