Você acorda em um lugar estranho...
- finalmente você acordou... - você ouve uma voz familiar, e logo vê um semblante atrás de uma janela. Você parecia estar em um laboratório.
- katsuo?
- eu mesmo...
- o que houve? Você desapareceu...
- isso houve - ele diz revelando seu rosto, metade dele estava horrendo, cheio de cicatrizes e muitas outras coisas. - sabe quem fez isso? ... Seu namoradinho morto, ele me trancou e me torturou, tudo isso porque eu queria que você morresse.
- Obito?
- ele mesmo, ele está vivo... Não finja que não sabia... Você sabe, e esconde isso de todo mundo, como você pode ser tão víbora assim? Igual seu mestre...
- não me compare com ele! O que você quer?
- eu vou contar para todos sobre vocês, todo mundo vai saber do Obito.
- você acha que alguém vai acreditar em você? Você sumiu por anos katsuo. - você achou uma forma de escapar, você concentra seu chakra pra formar uma lâmina.mas parece que algo está dando errado, você não consegue transmiti-lo para seu dedo e formar a lâmina, o chakra estava indo para outro lugar, a aliança que você ganhou de natal.
- eu tenho meus álibis... Você acha que eu não planejei isso direito? Eu tive um ano para fazer tudo isso dar certo , você chegou na hora exata no lugar exato. Mas antes de tudo vou fazer o mesmo que você fez com a minha Yasu, ele abre a porta e em sua mão está uma furadeira. Ele a liga e a única coisa que você consegue fazer é fechar seus olhos com tudo e esperar o pior mas logo todo o barulho acaba
[...]
- acorda! - uma voz infantil ecoa pela sua cabeça.
- que? - você diz com uma voz desnorteada. Abre os olhos e percebe que está em uma praia.
- pai... Ela não quer acordar. - a voz da criança ecoa novamente.
- quem está aí? - você grita. Mas ninguém te responde.
- não... De novo não... - você escuta o eco de uma voz masculina num tom preocupado. - acorda [nome]! - ele grita desesperado.
- ei! Eu tô aqui!! - você grita mas de novo sem resposta.
- [nome] acorda! Vai logo! - ele diz com a voz falha, você não conseguia decifrar de quem era a voz. Esse grito continuava.
Você então começa a correr na direção onde vinha o eco.
- ei! Me ouçam! Eu tô bem! - você corria até ver duas pessoas em volta do seu corpo, você então decide acelerar os passos
Enquanto você corre vc tropeça numa pedra e bate a cabeça. Você estava no nar se afundando, cada vez mais...
Foi tudo um sonho...
Você se levanta, estava no mesmo lugar porém não havia ninguém, enquanto se pergunta quem eram eles.
Você logo ouve barulhos de passos... Miyuki aparece, ela logo corre de volta para onde veio.
– ela acordou! – ela diz e logo uma pessoa aparece, Obito.
– chame seu tio rapidamente não é tão longe daqui. – ele diz se aproximando. – eu fiz um curativo e usei um pouco de ninjutsu médico pra ajudar na cura. – você se levanta – ei não é bom se mexer. – você o ignora completamente.
E então começa a caminhar na intenção de sair de lá. No caminho você vê uma cabeça decepada sem os dois olhos, era katsuo. Alguém fez isso com ele...Você percebe que algo está tampando a sua visão, você então caminha até um espelho e se encara nele. Havia um pano cobrindo metade do seu rosto. Você o tira e logo vê, seu olho direito, havia sido estilhaçado, como você viveu? Você o toca para ver se era realmente verdade e sente uma dor enorme. Logo atrás de você havia um garoto te encarando, ele te lembra o garotinho dos seus sonhos. Como ele se chama mesmo?
– Kazuki... – Você diz bem baixinho, ele repara que você o viu e então sai de lá rapidamente.
Você ia voltar a buscar uma saida mas sente seu corpo mole e logo você cai no chão e bate a cabeça.
Capítulo curtinho pra combinar com a minha criatividade
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL I WANTED - Imagine Obito Uchiha
FanfictionS/N Hatake, é uma excelente ninja, porém, ela é muito comparada com seu irmão mais velho, Kakashi. Ela não tem tanta expectativa de se tornar a melhor ninja da aldeia já que seu irmão está sempre á frente dela, ela sempre apanha de um grupo de pesso...