Enrique Inglesias, idosa a dançar o robô e os meus abs inexistentes

243 35 13
                                    

Okay é assim hoje vou falar de Zumba...

Sabem o que é Zumba right?

Se não eu vou explicar...

Se sim não interessa porque vou explicar na mesma...

Então...

Zumba é uma dança/atividade fitness que envolve abanar o cú para lá e para cá, bater contra uma velha aqui e acolá e sentiste mal com as tuas capacidades de abanar o teu cú porque as velhas em que bateste à bocado abanam o seu melhor que tu. Tudo ao som de música espanhola ou americo-latina ou whateves.

Bem....

Eu tenho aulas disso no ginásio que estou...

Omgsss tás num ginásio deves ter abs e ser bue atlética...

HAHAHA

HAHA

HA

não...

Mas ya...

Tou num ginásio com uma amiga minha e ela gosta de ir a isso e por causa daquela cena da amizade em que fazes olhinhos de carneiro manco, sem família e sem um corno e disses "pensa em tudo o que fiz por ti" eu já devo ter ido a umas 4 aulas...

God... Eu não sei o que dizer...

Tipo eu chego lá e fico olhar para toda a felicidade das pessoas e a tentar sorrir de volta.

Depois começa a dar música espanhola com tentativas de palavras em inglês no meio.

A aula começa...

Com isto quero dizer que metem a música num volume tão alto que se ouve no Bangladesh e a professora começa para lá a dançar uma coreografia e as pessoas a imitar.

E fico para lá a tentar "dançar"... (Tipo imaginem uma idosa a mexer-se como um robô ao som de Enrique Inglesias... Isso sou eu nas aulas de Zumba...)

Hora Da História:

Omg a meio da aula tava a dar uma música qualquer era do género "eu quiero o feel"

E eu do tipo não... Eu quero o Dan...

Tipo Phil...

Tipo Dan...

#Lolzorrr

As minha piadas são a causa do aquecimento global...

E da desertificação do deserto do Saara...

E das secas em África e tals...

Desculpa humanidade...

A melhor parte é que comecei a rir por causa da minha piada mental e a professora pensou que eu estava a sorrir para ela e começou a sorrir buesss para a minha criatura...

Ai a vida...

Okok...

Mas ya...

Eu sou pop-punk...

Nós não dançamos...

Comemos pizza, choramos por causa de criaturinhas do diabo e somos bué psicóticos é sinistros...

Já alguma vez viram alguém psicótico é sinistro a dançar o "Bailando"?

Não...

Porquê?

Porque as pessoas psicóticas e sinistras não... Repito NÃO... O FAZEM!

God... Eu tou só para aqui a queixar-me da minha vida...

Razões para o fazer:
1) zumba

2) não tenho nenhum filme em que entra o Zac Efron que não vi e tou a precisar urgentemente de um dele shirtless

3) tou sem net numa casa no meio de um mato em São Jorge (ilha dos Açores btw) aka casa da minha avó e fugi para casa do meu tio para ter net para escrever isto...

Depois não digam que a azeitoneira da Laura não vos ama....

Sim azeitoneira porque eu não faço azeite faço azeitonas...

[[{(([{ Do tipo por 30 segundos esqueci-me que a árvore da azeitona era a oliveira e pensei mesmo que era azeitoneira wtf eu tenho problemas graves... O que eu queria dizer era a Oliveira da Laura... Omg parece que tenho uma oliveira assim... Azeitoneira soa melhor... Esqueçam afinal fica azeitoneira na mesma... ]]})))]

Prontos eu posso não me lembrar da árvore da azeitona mas

Não, eu não ando na droga...

E ya estes rants estão no lugar 27 ou assim em não ficção e eu queria agradecer à minha avó e à minha prima em terceiro grau. Também ao meu vizinho Josefo e ao homem que trabalha na estação de serviço perto da minha casa. Mas acima de tudo quero agradecer-vos minhas caras leitoras... Nunca me senti não útil a fazer algo tão inútel na minha vida... Obrigada por isso... *lágrima* A sério...

Adeus adeus

Leitoras do fundo do meu cu...











...ração. <3




















Hehehehe



















Eu amo-vos














Bye

Não, Eu Não Ando Na Droga • RANTSOnde histórias criam vida. Descubra agora