Recomendem e votem muito na fic
S/n-
O apartamento de kuroro era incrivelmente bonito, cores neutras como branco e cinza nas paredes e a maior parte dos móveis preto com detalhes dourados ou vermelhos.
Eu dormi em seu quarto de hóspede e puta merda o quarto poderia facilmente ser do tamanho do meu esconderijo todo, riquinho do caralho.
Já estou de pé a uns vinte minutos e acho que é a primeira vez em anos que eu tenho uma cama confortável para dormir e um banheiro luxuoso também, eu facilmente viveria essa vida de chefe de criminoso.
Decido sair do quarto, pois estou com fome.
Assim que adentro a cozinha me deparo com uma cena um tanto estranha, Kuroro de avental enquanto frita ovos, com certeza nunca imaginei ele fazendo isso.
K- Oi S/n, dormiste bem?
-Sim foi um dos meus melhores sonos desde... - não me permito continuar já que a última vez que dormi bem assim foi com o zoldick. - Ah eu não lembro desde quando mas esse foi um dos melhores certeza.
K- Que bom, fiquei preocupado que não se sentisse confortável.
-No começo fiquei sim, mas se você tentasse qualquer coisa estaria morto antes mesmo de poder reagir.
K- Fico feliz de não ser nenhum idiota então, não pretendo morrer ainda.
- Ok, já podemos comer?
K- Claro, pode se sentar irei levar as coisas para a mesa
Bom e assim foi o café, passei grande parte da tarde provando vestidos para o baile, se não for pra ir gostosa nem vou né.
Kuroro fez questão de pedir para suas empregadas trazerem diversas opções até que eu achasse o perfeito, o que levou quase 1 hora para acontecer.
Estou me arrumando para o baile e não é me gabando mas eu estou muito linda, só preciso finalizar o cabelo e prontinho.
Estou usando um vestido longo azul com detalhes minuciosos, acessórios pratas e um salto alto também prata porém com brilho.
Minha maquiagem e leve, porém elegante. O esfumado indo de prata para azul junto ao delineado fazem o contrates perfeito com o batom vermelho sangue.
Já no cabelo decido apenas fazer algumas ondas e passar um spray com brilho, brilho nunca é demais.
Me olho no espelho e finalmente estou pronta, pego uma pequena bolsa prata e coloco meu batom vermelho e uma faca nunca sei se vou precisar matar.
Saio do quarto em direção a sala e vejo kuroro me olhar com desejo, mas porque não me sinto bem com isso?
Ele veste um terno azul do mesmo tom que me vestido, não está feio mas ele não é o Ki..
Caramba esse menino não sai da minha cabeça, preciso me distrair urgente nesse baile.
K- Está linda s/n
- Você também Kuro.
Ele vem até mim e encaixa seu braço no meu e guia o caminho até uma limosine.
-Caralho você é algum bilionário?
K- Não seja besta, eu apenas gosto de gastar com esse tipo de ocasião.
-É esnobe isso sim- murmuro tão baixo
K- Vamos- diz já abrindo a porta para mim, assim que entro ele dá a volta e faz o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor por assassinatos // S / N e killua
FanfictionS/n uma assasina de primeira procurada por todos os huntes por varios crimes que cometeu. Ela fugia de todos mas nao esperava que dois garotos que pareciam ter sua idade iriam conseguir chegar ao seu esconderijo. (A fanfic não vai ser totalmente fie...