038 - viagem

24 1 0
                                    

Paris | 3 : 00

eduarda brown.

decido acordar tudo e todos fazendo barulho, animação e necessária nesses momentos.

levanto, escovo meus dentes, lavo meu rosto e coloco apenas um moletom, meu pijama parece roupa de sair mesmo.

faço um rabo de cavalo bem feito no meu cabelo e logo desço pra sala.

vou fazer igual eu fiz uma vez com as meninas, ligar o som, coloco " mina do condomínio ".

se os vizinhos vão acordar? não, minha irmã fez questão de comprar a casa mais afastada de tudo, não tem UMA casa perto da nossa.

pego uma panela e um colher e subo pro quarto do matteo, vejo ele e a Amanda de conchinha, podia tacar a colher a e a panela na testa deles, mas eu me contive.

comecei a bater na panela e cantar, os dois acordaram assustando e me mandando sair dali

- 3 minutos vocês lá em baixo com a mala de vocês.

eu saio de quarto e vou acordar a thaina.

tempos depois /
Depois de acordar TODO mundo assim, todos desceram com mó cara ruim pra mim.

mas, tô nem aí, o importante é que eu tô mega animada pra ir viajar, e ninguém ia estragar isso.

pego minhas coisas e coloco no carro, se separamos e fomos direto pro aeroporto, aonde vamos deixar o carro? pois bem, o sirius e uns amigos dele, vão pegar nossos carros e levaram pra casa dos black.

assim que chegamos no aeroporto, estava lá o sirius e seus amigos, se despedimos dele e logo fomos fazer as coisas pra embarcar.

depois de um tempo, finalmente nosso voo foi chamado, graças a Deus.

agora são 5 : 50, que horas vamos chegar lá? não faço a mínima ideia.

mas eu tô tão ansiosa, eu já fui pra Bahia, fortaleza, México, e vários outros lugares, agora o Rio de Janeiro, eu nunca fui.

talvez seja porque eu via mais interesse e emoção nas outras viagens.

mas, toda experiência nova é incrível, eu estava ao lado do riquelme, que nesse momento estava dormindo, e eu tava pensando sobre a viagem.

porra que legal, vi no Google que são 11h 20min de voo, sem escala.

nosso voo é com escala? não, então, 11h sentada nessa porra de avião.

minha ansiedade está gritando, aí meu Deus.

nós começamos a decolar as 6 : 00, vamos chegar no Rio às 16 : 20, eu acho.

agora são 7 : 40, e eu quero tentar dormir até as 13 : 00, pelo menos.

tempos depois /
acabei adormecendo e acordei as 15 : 50, falta pouco tempo pra gente chegar no Rio, vamos sair hoje? não, mas mesmo assim tô ansiosa.

não vamos sair hoje, pelo motivo que vamos limpar e organizar a casa, digo que não vamos sair pra curtir, mas vamos sair pra comprar, lençol, travesseiro, fronha, cobertor e comida.

sim, muita coisa, mas precisamos disso pra morar aqui ne.

o resto do voo, eu fui mexendo no celular, quando chegamos, descemos e fomos direto pedir um uber.

eu só faltava sair pulando de alegria, minha criança interior estava gritando.

assim que chegamos na nossa nova casa, descemos as coisas e já entramos pra casa.

enquanto eu e as meninas decidimos os quartos, e planejamos as coisas, os meninos foram pegar três carros.

eu já achei meu quarto, meu e do riquelme, era grande, conseguia acolher nos dois, banheiro grande, com duas pias, um closet enorme.

eu peguei minhas malas e já comecei a organizar as coisas, organizei meus sapatos, vestidos, calças, shorts blusa e tudo que eu tenho.

depois de arrumar as minhas, eu peguei as coisas do riquelme e fui arrumar, porque aí quando eu chegasse ficaria tudo tranquilo e eu só precisaria arrumar a cama.

quando acabei de arrumar tudo, descobri como ficou a divisão dos quartos.

tinha alguns quartos, mas ia precisar dividir, isso eu esqueci de informar.

ficou, eu e o riquelme, a alicia e o Fred, cece e mona, thata e Alisson, e matteo e Amanda.

sim, o matteo e a Amanda, mas com TODA certeza isso iria mudar ao decorrer dos dias.

quando os meninos chegaram, pegamos e se separamos pra irmos até as lojas comprar as coisas necessárias.

tempo depois/

quando chegamos na loja, fomos direto comprar prato, talheres, copos e panelas.

pegamos panelas pretas, pratos lindíssimos e talheres lindos também.

e os copos, normais, não tinha nada demais neles.

escolhemos milhares de coisas, como lençóis e fronhas pras camas, cobertores e travesseiros.

não enrolei muito pra escolher, apenas peguei o que eu achei melhor dentre as opções que tinha.

depois de quase três horas dentro da loja, finalmente fomos embora.

são 21 : 00, e eu vou aspirar, passar pano e tirar pó do meu quarto, pra aí finalmente organizar.

pedi ajuda pra alicia, pra ela me ajudar a levantar a cama, pra eu conseguir aspirar em baixo.

aspirei e passei pano no quarto todo, até no banheiro.

aí sim eu fui pegar os lençóis, as fronha, travesseiro e os tapetes que comprei.

olha, meu quarto está incrivelmente lindo.

assim que termino de arrumar tudo, eu vou tomar um banho pra relaxar um pouco.

assim que saio do banho, vejo meu preto sentado na cama.

- arrumei suas coisas - eu digo parando em sua frente enrolada na toalha.

- arrumou? não precisava princesa - ele enrola seus braços em minha cintura

- precisava, arrumei tudo antes de sair, se não a gente não conseguiria dormir a noite, teríamos que ficar arrumando roupa - eu digo e deposito um beijo nos lábios do mesmo.

após isso, eu saio e vou me trocar.

coloco um pijama preto, de calor.

essa pijama deixava meu corpo incrivelmente lindo, assim que eu volto pra me deitar, eu escuto o barulho do chuveiro sendo ligado.

assim que eu acho uma posição confortável, eu lembro que esqueci de escovar meus dentes.

me levanto e vou rapidamente pro banheiro.

- eu tô pelado karaio - o riquelme diz se virando

- nossa como se eu nunca tivesse visto você nu né - reviro os olhos e começo a escovar meus dentes

ele apenas ri e se vira novamente, essa visão nunca deixa de ser incrível, puta que pariu.

termino de escovar meus dentes e vou logo deitar.

ligo a tv e coloco desenho pra assistir enquanto eu espero o mesmo, assim que ele sai do banheiro, ja vestido, ele deita na cama e me puxa pra perto.

deposito um beijo no lábio dele, e dou boa noite pra ele.

e rapidamente eu adormeço.

casamento falso.Onde histórias criam vida. Descubra agora