Nathi
Eu não consigo tirar aquela imagem da minha cabeça. Eu sabia da fama dele, todos sabiam, mas ainda assim achei que ele pudesse sentir algo por mim. Não sei porque doía tanto ver ele com outra garota.
Eu estava deitada no sofá da sala com o rosto enterrado nas almofadas. Laura, entrou silenciosamente e sinto seu olhar sobre mim. Ela sempre soube quando eu precisava de espaço e quando eu precisava de companhia.
- Nathi, eu fiz um chá pra você - ela disse com uma voz doce, colocando uma caneca fumegante na mesinha de centro. Eu tentei agradecer, mas saíram sons indecifráveis.
Laura se sentou ao meu lado, suas mãos acariciando meu cabelo de maneira reconfortante.
- Eu sei que dói, mas você sabia no que estava se metendo com o Vitor. Ele é um pegador, sempre foi.
-Eu sei, Lau, - murmurei, levantando um pouco o rosto das almofadas. - Mas eu pensei que talvez... sei lá. Pela nossa história no passado, achei que tivesse algum significado pra ele.
Ela suspirou e me puxou para um abraço.
- Você é diferente, Nat. E é exatamente por isso que ele não te merece. Você precisa de alguém que veja o quanto você é incrível e única, não alguém que só se preocupa com ele mesmo.
As palavras dela eram consoladoras, mas a dor ainda estava lá, latejando. Meu celular vibrou pela milésima vez naquela tarde. Vitor estava tentando me ligar e mandar mensagens sem parar desde que eu saí da balada. Eu o ignorei todas as vezes. Laura pegou meu celular e olhou para a tela, fazendo uma cara de nojo.
- Esse cara não se toca? - Ela abriu uma das mensagens, leu rapidamente e depois me olhou com preocupação. - Ele está pedindo pra te encontrar. Diz que quer explicar.
- Explicar o quê? - eu disse com raiva - Explicar que ele é exatamente o que todo mundo diz que ele é? Um babaca que só pensa em si mesmo?
- Você está certa. Não há nada que ele possa dizer que vá mudar o que ele fez.
Eu respirei fundo, tentando me acalmar. A presença de Laura sempre me deixou mais calma. Desde o orfanato, ela foi meu maior apoio, a irmã que eu nunca tive.
- Você merece mais, Nathi - Laura disse, segurando minha mão - E eu vou estar sempre aqui, independente do que você decida. - sorrio fraco
- Obrigada, Lau. Eu não sei o que faria sem você.
Ela sorriu de volta, me puxando para um abraço mais apertado.
- Você nunca vai precisar descobrir, porque eu nunca vou deixar você em paz.
Ela joga uma almofada em mim e eu acabo soltando um sorriso sincero. Com ela tudo parecia mais fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Química - MC Cabelinho
Hayran KurguVitor Hugo, agora conhecido como Mc Cabelinho, é um cantor de trap funk que conquistou o Brasil com seu talento e carisma. Nathalia, por outro lado, está iniciando sua carreira como modelo, cheia de sonhos e desafios. Anos atrás, Vitor e Nathalia er...