Informações Sobre a Obra

191 11 10
                                    

○ O Dogday é um assassino em série fria e calculista, com uma grande inteligência, tipo a reescrita do Jeff the Killer.

○ Catnap é um jovem transexual com uma mentalidade infantil e ingênua, sendo super-protegido pelos outros.

○ O Kickin e a Hoppy são um casal e são muito cuidadosos com o Catnap, como se fossem os pais do Catnap mas são seus namorados.

○ Kickin é meio sem noção mas não tem a menor intenção de fazer maldades com o Catnap e ele é visto muitas vezes o protegendo de alguém mal-intencionado.

○ Hoppy faz a mesma coisa que o Kickin, mas ela é a mãe da relação, sendo tão protetora quanto o Kickin.

○ Dogday finge ser uma boa pessoa em frente a outras pessoas, mas é um crápula terrível com o Catnap ou os mais próximos dele.

○ Catnap tem Autismo de baixo grau, ele tem TDAH e um hiper foco em coisas estéticas, como sua paixão por áreas da Área de Humanas.

○ Dogday é alguém com ideias e percepções dos outros de forma completamente deturpada e doentia.

○ Kickin e Hoppy tem esses instintos paternos pois ambos foram abandonados por seus pais e eles prometeram a se mesmos que não iam cometer o mesmo erro de seus pais.

○ Catnap também tem esse histórico de ser abandonado, mas ele não se lembrava de nada, pois ele foi abandonado quando era um bebê recém-nascido.

○ Dogday é alguém com um complexo de superioridade, fora um comportamento de um golfinho, finge ser bondoso e gentil, porém é sádico e cruel com os outros e tratando sua crueldade e atitude nefastas como um jogo doentio.

Louco por Você Onde histórias criam vida. Descubra agora