Uma Web Filme "Voando Alto"
SÃO PAULO, BRASIL.
Cena 01 (Parada das Piranhas - 26ª edição.)
⧫ Mais uma parada das piranhas se inicia, um carro luxuoso e chamativo, todo rosa choque estaciona em frente ao tapete vermelho do local. Marilúcia desce do veículo usando um vestido coladíssimo e decotado. Os incontáveis fotógrafos direcionam seus inúmeros flashes todos para a mulher, no entanto um único flash a faz vir para a realidade e perceber que seu evento conta com meia dúzia de gatos pingados espalhados, e o único flash que é direcionado a ela é do celular de Lucimari que ri debochando da situação.
LUCIMARI (Vivianne Araújo): FLOPADA! Vejam só Marilúcia que se dizia uma grande influencer conta com meia dúzia de piranhas de água doce no seu aquário. Parece que o formato se desgastou fofa!
MARILUCIA (Cláudia Raia): Flopada é o seu rabo, hoje aconteceu um equívoco as pessoas podem ter confundido a data.
LUCIMARI: Ah por favor né Marilouca, se toca. Seu evento já saturou, abaixa a crista e aceita que quem está em evidência aqui sou eu.
MARILUCIA: E se a senhorita está tão em evidência assim, posso saber o que está fazendo aqui?
LUCIMARI: Eu vim te convidar para prestigiar o meu evento beneficente para crianças carentes que tá babadíssimo, por que ver a sua cara no meu sucesso já é mais que suficiente para mim...
MARILUCIA: Mas é claro que eu não vou!
LUCIMARI: Recusando ajudar crianças pobres e carentes Marilu? Não pega bem não, vou ter que mandar para os portais...
⧫ Marilucia repensa por alguns segundos.
MARILUCIA: Tá bom, eu vou... mas é pelas criancinhas viu.
LUCIMARI: Você vai se arrepender muito, e eu vou adorar isso!!!
Cena 02 (Evento Beneficente / Interna)
⧫Marilucia adentra junto com Lucimari mas os holofotes vão todos para a rival, quando uma jornalista finalmente vem falar com Marilucia ela fica toda entusiasmada.
REPÓRTER: Ei, espera. Eu conheço você não é aquela influencer... Como é mesmo seu nome... MARIA LÚCIA?
MARILUCIA: Quase lá meu amor, mas fazer o que né. Só tem tu, vai tu mesmo.
REPÓRTER: Então é que eu preciso muito de uma entrevista, e acho que você poderia me ajudar não é mesmo?
MARILUCIA (Se fazendo): A minha agenda tá um pouco apertada, mas posso te encaixar agora sem problemas, vamos lá minha querida, diga.
REPÓRTER: Você pode segurar a câmera enquanto eu falo com a Lucimari?
MARILUCIA: Mas cê tá brincando com minha cara né sua perua! Você vai entrevistar a mim, anda pergunta.
⧫ A repórter assustada pega sua câmera e se retira correndo do local, Marilucia a segue.
MARILUCIA: Senhora... Senhora volta aqui!
⧫ Marilucia por fim desiste de correr atrás da repórter, e suspira fundo desapontada.
MARILUCIA: Ah que ponto tu chegou Marilucia... uma vez era tu quem fugia deles...
⧫ O desânimo de Marilucia não se perpetua porque logo ela, assim como todos os demais voltam sua atenção para Lucimari que sobe ao palco.
LUCIMARI: Olá pobres e imprensa! Tudo bem amorecos de Lulu. Pois bem gente chegou a hora do momento mais aguardado do evento!!! Eu comovida pelos likes, digo... pela triste luta de vocês hoje reuni as 50 famílias carentes dos becos que eu encontrei e com meu coração que é gigante vou sortear 02 cestas básicas para vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Close Certo
HumorTerminando "Voando Alto" como influencer digital, Marilucia (Cláudia Raia) descobre que se manter em alta nesse meio é uma tarefa mais difícil do que parece, ainda mais quando surge uma rival à altura, se os opostos se atraem, as semelhantes se odei...