Cap 5

18 0 0
                                    

S/n estava tensa no sofá do seu trailer esperando a Isabela sair do banho, passava mil perguntas na sua cabeça mas não achava resposta para nenhuma.
S/n saiu do seu pensamento com a porta do banheiro destrancando e a garota saindo do banheiro somente ali no claro ela pode analisar a garota melhor, ela era incrivelmente linda seu tom de pele combinava muito com seus olhos castanho é principalmente seu cabelo aqueles cachos.
Ela vestia uma camiseta larga de dormir que S/n havia a emprestado e um short de seda fresquinho, o que mais chamou atenção de S/n é que a garota ainda segurava a toalha na frente do seu corpo.

— Pode deixar no banheiro a toalha.— S/n disse, porém a garota ignorou se encostando atrás do pequeno balcão de madeira que havia no centro do lugar, lá soltou a toalha em cima de uma cadeira.

— Obrigada por me deixar dormir no seu trailer hoje eu prometo que amanhã eu vou embora bem cedo.— Isabela disse e S/n só balançou a cabeça.

— Não se preocupe você pode ficar aqui quanto tempo quiser.

— Obrigada então se você quiser eu posso dormir no sofá sem problemas nenhum.— ela disse, vendo que tinha uma cama mais ao fundo protegida por uma pequena cortina que estava enrolada naquele momento.

— Não, eu não vou dormir aqui vou dormir com a Jaque, então pode usar a cama.— S/n disse é uma expressão confusa surgiu na cara de Isabela.

— Quem...

— Minha namorada.— S/n disse, vendo a expressão do rosto da Isabela mudou um pouco.— Por que você estava nos espionando?.

— Olha só me desculpa senhorita.— Isabela pediu ligeiramente ruborizada.— Não é nada pessoal eu juro para você, eu só tava com fome.

— Certo, e por favor para de me chamar de senhorita.— S/n disse, ainda com os braços cruzados.

S/n nesse tempo que a garota tomava banho ela preparou uma comida para ela comer porque dava pra ver no rosto da garota que ela estava com fome.

— Você foi pareada por alguém?.— uma pequena expressão de pavor dominou o rosto de Isabela.

— Eu não sei.— disse baixo com uma expressão de medo.

— Me diz seu sobrenome por favor.— S/n pediu se levantado e se aproximando da garota atrás do balcão.— Eu posso ver isso para você, temos os dados de todos o mundo.— O corpo de Isabela se enrijeceu e ela negou com a cabeça.

— S/n prefiro... não saber por favor.— Isabela falou, piscando lentamente e S/n assentiu dando de ombros.

— Tudo bem então.— disse singelamente.— Eu combinei com você de não falar nada sobre você agora para minhas amigas que está por aqui, mas se caso você for ficar um bom tempo não poderei esconder você delas.— S/n disse.

— Elas... não vão me machucariam não né?

— Não, elas são do bem.— S/n assegurou e Bela sorriu com o canto dos lábios.

— Então tudo bem.— disse, um pouco insegura do que dizia.

Isa podia ficar? Ou fugir no meio da noite ou pela manhã? Não sabia o que fazia, porque o medo de ficar era enorme, mas já estava cansada de fugir.

THE LAST ONE Onde histórias criam vida. Descubra agora