Cap 6

21 1 0
                                    

Deixei a Isa no balcão e fui tomar um banho, ja que tava atrasada para ver minha namorada, saiu do banheiro só de toalha enrolada em meu corpo sair com uma expressão de raiva no rosto.

— Droga, droga, droga.— disse revirando as roupas limpas e sem se preocupar com a presença da Isabela ali.

— Algo de errado?.— a outra pergunta.

— E que minha namorada é meio brava com questão de horário.— digo prendendo a toalha nos dentes antes de começar a colocar a calcinha por debaixo da toalha. Isabela acompanhava os movimentos que foi rápido porém sexy.

Reparei que a Isa começou a entrar em desespero quando eu se virou e removendo a toalha do meu corpo, deixei minha costa amostra e suas nádegas totalmente amostra por usava uma minúscula calcinha branca.
Isabela começou a sentir algo no meio das suas pernas crescendo no mesmo instante ela coloca mão em cima do seu membro apertando ele no intuito de acalmar seu nervos. S/n se abaixou para vestir um short jeans, porém a visão que a Isabela tinha fez seu membro latejar e ficar duro igual pedra.
S/n prendeu o sutiã ao seu corpo, mas Isabela pode ver de relance do bico de seu seio e novamente seu membro pulsou em sua roupa. Ela não usava roupa íntima, pois S/n tinha emprestado um short de seda e dado a ela uma calcinha nova, tão pequena que provavelmente apertaria suas bolas a ponto de deixá-las roxas e também deixaria todo seu membro para fora.

— Você é sapatão ?.— S/n perguntou ao ver o olhar de desejo da garota.— Oh, céus, sinto muito e porque quando disse que não queria saber se foi pareada de alguém achei que era heterossexual, igual minha amiga Yasmin.

— Tudo bem.— Bela disse, desviando o olhar para qualquer outra ponto no teto, já que S/n ainda vestir seu sutiã. A mulher vestiu uma camiseta branca com letras negras escritas: I Love NY, mas para falar a verdade ela odiava aquela cidade, foi lá que o cientista Lá Reid causou a própria morte e de bilhões de homens, de John vírus que existe há mais de 13 anos.— Você não tem medo de me deixar aqui sozinha e eu roubar algo?.

— Só tenho comida para você rouba então, mas isso você já fazia até nê então eu não perderia nada.— S/n disse sorrindo.— Eu já vou indo.— S/n disse, indo em direção a Bela para dar um beijo em seu rosto já que já tinha essa mania porém na sua surpresa a garota deu um dê um passo para trás e começou a caminhar até o outro lado do balcão como se tivesse fugindo de S/n.

A menor deu o ombros e simplesmente mandou um beijo no ar.

— Voltarei pela manhã, me espere para o café.— ela disse, sumindo pelas porta do trailer deixa a garota sozinha. Isabela de um suspiro puxando o cós do short vendo seu membro totalmente duro.

— Ei meninão você deveria se comportar.— ela disse encarando seu membro.— Não podemos ser pegos.

Ela caminhou até a cama e começou a pensar em coisas aleatórias, até finalmente sua excitação diminuir e enfim descansar tranquilamente.

THE LAST ONE Onde histórias criam vida. Descubra agora