O desaparecimento

16 9 0
                                    

Charlotte se encontrava procurando Rob seu gatinho de estimação Rob usava uma coleira azul com pingente de "R" dourado.

Charlotte procurava Rob em todo lugar mais nada do seu gatinho, até que ela vê seu irmão Cristian saindo do seu quarto.

_Ei Cristian você viu o Rob? _

Cristian como sempre animado, Charlotte só viu ele triste quando recebeu a notícia da morte de seu pai.

_Ah Oie maninha não vi ele não, mais com certeza você vai achá-lo_

Charlotte saí andando sem mesmo agradecer seu irmão que sempre está muito otimista.

_Tenta sorrir um pouco maninha _ Diz Cristian em um grito e acenando pra Charlotte.

Charlotte vai para o jardim do castelo e se senta em um banco pensando em o que Cristian tinha a dito.

Charlotte não sorria desde que seu pai faleceu então não queria sorrir até descobri o que realmente aconteceu com o seu pai.

Mais Charlotte também pensa em como Cristian seria um ótimo rei para o reino afinal ele sempre está animado e sempre está com um sorriso e sempre otimista, diferente de Charlotte.

Charlotte se levanta e começa a andar pelo castelo até que vê algo brilhando sendo refletido na luz do sol chamando sua atenção .

Charlotte avista o jardineiro Edgar e o chama .

_Edgar_

O jardineiro vê a princesa perto das roseiras de sua mãe e vai até ela.

_Sim senhorita_

_Poderia pegar aquele negócio que está brilando para mim? _

_Claro senhorita_ o jardineiro se abaixa e vai pegar aquilo que chamava atenção da princesa.

_Aqui senhorita_ ele a entrega.

_Obrigada Edgar_

Charlotte sai andando em direção a um banheiro para limpar aquilo que só havia uma leve ponta limpa era aquela ponta que estava brilhando chamando atenção da princesa.

Assim que Charlotte chega ao banheiro vai em direção a pia para limpar o que tanto a deixava curiosa.

Assim que Charlotte limpa vê que era o pingente que ficava na coleira de Rod, mais aquilo deixou a princesa confusa afinal como aquilo estaria ali sem a compania da coleira?.

Charlotte vai em direção ao seu quarto para guardar o pingente em sua gaveta a onde estava a carta.

Charlotte destranca a gaveta e coloca lá o pingente e a tranca novamente e leva a chave consigo.

Mary que passava ali perto decidiu dá uma notícia a princesa.

_Ah princesa sinto muito _

Charlotte confusa sem entender o que Mary estava a dizendo.

_Sente muito pelo o que? _

_Ué a senhorita não sabia? _

_Sabia o que? _

_O seu gatinho ele foi morto e quase não foi encontrado com sangue_

_Como assim morto? _

_Morto pelo o que eu analisei parece que foi um corte_

_E como você sabe que foi por um corte? Como tem certeza disso? _

Mary confusa e a assustada com as pergunta e as suspeitas da princesa mesmo assim a responde.

_Bem eu e a cozinheira do palácio somos irmãs então eu sei um pouco sobre cortes_

_Entendi, mais o corte era muito profundo? _

_Bem senhorita era sim mais o que quer que tenha sido estava bem afiado_

_O corte era grande? _

_ Pra ser sincera era um mais ou menos mais tava mais grande do que pequeno_

_Entendi então era meio que médio? _

_É mais ou menos isso_

_Ok Mary obrigada_

Mary ainda sem entender porque Charlotte fez tantas perguntas para ela, volta a fazer o seu trabalho.

Charlotte curiosa em saber o que aconteceu decide ir para a biblioteca do castelo para ver se consegue relaxar e se concentrar em quem tirou a vida de seu gatinho.

Mais a princesa lembra do rastro de sangue que a levava para sala de armadura de seu pai, afinal o gatinho estava com pouco sangue em seu corpo como disse Mary, mais o que quer que tenha sido havia matado seu gatinho desde um dia atrás.

Charlotte já no corredor da biblioteca a vista sua mãe mais não entende o que ela estava fazendo ali afinal ela vivia na sala do trono.

_Ah Oi mãe_

_Oi minha filha como está? _

_Estou mais ou menos e você? _

_Imagino que isso seja pela morte do Rod né? _

_Sim já estava sabendo? _

_Mary me contou hoje cedo_

_Entendi_

_Mais boa leitura minha querida_

_Obrigada mãe_

Assim que Charlotte entra na biblioteca vê o livro que sua mãe lia quando tinha tempo ou quando o reino estava calmo .

Charlotte vai até o livro curiosa afinal o título do livro era " Império escondido" chamando atenção da princesa.

Só que Charlotte não esperava com o que ela encontraria na página que sua mãe tinha parado de ler.

O mistério RealOnde histórias criam vida. Descubra agora