013

786 55 7
                                    


CAPÍTULO 13.

"A ideia de você ir embora... me assusta."

O clima na casa dos Cullen estava estranhamente leve, todos estavam fazendo suas rotinas normais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O clima na casa dos Cullen estava estranhamente leve, todos estavam fazendo suas rotinas normais. Violet passou a madrugada inteira conversando com sua tia Rebekah pelo telefone, ambas viraram mais que apenas tia e sobrinha, e sim melhores amigas. Klaus queria sua filha em Nova Orleans com ele, mas Violet não poderia deixar Forks de uma hora para a outra.

Seu coração estava tranquilo, ela e Jacob estavam juntos oficialmente, sem ninguém atrapalhar. E ela não tinha se esquecido que o senhor Black quer ter uma conversa com ela, Violet não era de se sentir ansiosa, mas naquele momento ela estava, não só pela conversa, e sim em tudo que iria acontecer a partir dali.

– seus pensamentos estão me matando — Edward diz entrando no quarto, vendo a irmã deitada na cama olhando para a floresta.

– são pensamentos normais de uma jovem híbrida — Violet ironiza.

– Jasper pode sentir que você está se sentindo confusa — Edward diz — e eu estou vendo que você tem pensado demais em tudo que está acontecendo.

– eu tenho duas famílias, minha família biológica mora em outra cidade. Eu quero estar perto deles mas não posso deixar Jacob aqui — Violet diz em forma de desabafo.

Ela nunca esteve tão vulnerável até aquele momento, pra ela era difícil manter um relacionamento, já que nunca teve um, nunca teve um amor verdadeiro. E a ideia de ser o imprinting de Jacob só a deixava com mais dúvidas, as dúvidas que ela tinha no início de tudo isso.

Edward estava tentando aconselha-la, mas ele não era muito bom, então apenas deixou a irmã quieta no seu quarto. Violet se levantou, se arrumou e desceu para a sala.

Ao descer para a sala, Violet encontrou Esme ajustando os últimos detalhes de uma reunião familiar. A casa dos Cullen sempre parecia um refúgio, mas ultimamente, Violet sentia como se estivesse dividida entre dois mundos completamente diferentes. Era como se sua alma estivesse presa entre a calmaria de Forks e a intensidade de Nova Orleans.

Carlisle, ao notar a expressão preocupada da jovem híbrida, se aproximou com seu jeito calmo e paternal.

— Você tem carregado um peso grande ultimamente, Violet — ele comentou com a voz suave. — Lembre-se de que você não precisa enfrentar isso sozinha.

— É complicado, Carlisle — ela respondeu, suspirando profundamente. — Minha vida nunca foi fácil, e agora com essa conexão com Jacob... e Klaus me querendo em Nova Orleans, parece que estou sendo puxada em duas direções.

Carlisle assentiu, compreensivo.

— Família é algo poderoso, e você tem sorte de ter duas que se importam tanto com você. Mas, no final, a decisão será sua, Violet. Apenas lembre-se de que o que quer que você escolha, nós estaremos aqui para apoiar.

Ela sabia que ele estava certo, mas a responsabilidade de fazer a escolha certa a sufocava. Com um aceno de cabeça, Violet agradeceu e saiu da casa, decidida a caminhar pela floresta para esfriar a cabeça. O ar fresco parecia clarear seus pensamentos, mas no fundo, ela sabia que uma conversa inevitável estava por vir.

Ao se aproximar do local onde Jacob sempre a esperava, ela o avistou, encostado em uma árvore, com o semblante preocupado. Assim que a viu, seus olhos brilharam, mas havia uma tensão no ar. Violet se aproximou lentamente, sentindo seu coração bater acelerado.

— O que foi, Jake? — ela perguntou, tentando parecer despreocupada, mas falhando.

Jacob suspirou profundamente, passando a mão pelos cabelos.

— Eu sei que seu pai te quer em Nova Orleans — ele começou. — E sei que é complicado para você, mas preciso ser honesto, Violet. A ideia de você ir embora... me assusta. Não sei se posso te perder, ainda mais agora que estamos juntos.

O silêncio se instalou entre eles, enquanto Violet processava as palavras de Jacob. Ela sabia que ele estava sendo sincero, mas as responsabilidades com sua família biológica também eram importantes. Antes que pudesse responder, o som de folhas sendo pisadas chamou a atenção de ambos.

De dentro da floresta, uma figura surgiu, alta e imponente, com um sorriso perigoso nos lábios. Klaus Mikaelson. O ar pareceu gelar ao redor deles enquanto ele caminhava lentamente na direção de Violet, seus olhos brilhando com uma mistura de possessividade e amor paternal.

— Bem, bem — Klaus disse com um sorriso predatório. — Parece que cheguei em um momento interessante.

Violet sentiu o estômago revirar. Sabia que uma grande decisão estava por vir, e não havia mais como evitar. Agora, enfrentaria as duas partes de sua vida que estavam colidindo.

Oioii pessoal, desculpa a demora pra atualizar, prometo estar mais ativa nessa fanfic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oioii pessoal, desculpa a demora pra atualizar, prometo estar mais ativa nessa fanfic.

Chegou a hora em que Violet vai ter que tomar decisões importantes, e mais coisas estão por vir.

Votem e comentem 🫶🏻

Haven   Jacob BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora