**Capítulo 1:**
Emma estava sentada na escrivaninha do seu quarto, cercada por livros e cadernos. A lista de tarefas para concluir a aplicação para Harvard parecia interminável. Cada vez que riscava um item da lista, mais dois surgiam. No entanto, ela sabia que o obstáculo mais difícil ainda estava por vir: a carta de recomendação.
- Emma, você tem um minuto? - Anne apareceu à porta, interrompendo seus pensamentos.
- Claro, Anne. O que foi? - Emma respondeu, tentando parecer calma, mas a ansiedade sobre a carta de recomendação ainda pesava em sua mente.
- Estava falando com Logan hoje e ele mencionou que o pai dele estudou em Harvard. - Anne disse casualmente, sem perceber a importância dessa informação.
Os olhos de Emma se arregalaram. Aquilo poderia ser a resposta para seus problemas.
- Sério? O pai do Logan estudou em Harvard? - Emma perguntou, tentando não parecer excessivamente interessada.
- Sim, ele sempre fala sobre como os pais dele são acadêmicos. Você deveria pedir para ele te apresentar ao pai. Quem sabe ele pode te ajudar com a carta de recomendação. - Anne sugeriu, antes de sair do quarto.
Emma ficou sozinha, processando a nova informação. Logan era o melhor amigo de Anne desde a infância, e Emma sempre o admirou à distância. Ele era charmoso, popular e tinha aquele jeito descontraído que fazia com que todos ao seu redor se sentissem à vontade. Emma nunca imaginou que teria uma razão para se aproximar dele, mas agora tudo havia mudado.
No dia seguinte, Emma decidiu que precisava agir. Esperou até a hora do almoço, quando sabia que Logan estaria no refeitório com Anne.
- Oi, Logan. - Emma disse, tentando soar casual enquanto se aproximava da mesa onde ele e Anne estavam sentados.
- Oi, Emma. - Logan respondeu com um sorriso, como sempre, descontraído.
- Anne me disse que seu pai estudou em Harvard. - Emma começou, sentindo seu coração acelerar. - Eu estou aplicando para lá e preciso de uma carta de recomendação. Você acha que ele poderia me ajudar?
Logan olhou surpreso por um momento, mas depois sorriu.
- Claro, Emma. Eu posso falar com ele. Tenho certeza de que ele ficaria feliz em ajudar. - Logan respondeu. - Quer que a gente combine um encontro para você falar com ele?
Emma assentiu, aliviada e animada. - Isso seria incrível, Logan. Muito obrigada.
Nos dias seguintes, Emma e Logan começaram a passar mais tempo juntos, discutindo seus planos para Harvard e a vida acadêmica. Logan se mostrou mais gentil e atencioso do que Emma imaginava, e logo ela começou a sentir algo mais profundo do que simples gratidão.
Em uma tarde ensolarada, eles estavam sentados no parque, conversando sobre seus sonhos e ambições.
- Sabe, Emma, eu nunca tinha percebido como você é determinada. - Logan disse, olhando nos olhos dela. - É inspirador.
Emma sentiu suas bochechas corarem. - Obrigada, Logan. E eu nunca imaginei que você fosse tão... acessível.
Eles riram, mas o riso logo se transformou em um silêncio confortável, carregado de significados não ditos. Emma percebeu que estava em um caminho sem volta. O que começou como um plano para conseguir uma carta de recomendação estava se transformando em algo muito mais profundo. E, pela primeira vez, ela não sabia se estava pronta para enfrentar as consequências disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝑵𝑻𝑹𝑬 𝑵𝑶̄𝑺.
Romance**Sinopse:** Emma, aos 17 anos, sonha em ir para faculdade, Harvard e precisa de uma carta de recomendação de alguém influente. E ela sempre admirou o jeito descontraído e encantador de Logan, o melhor amigo de sua irmã mais velha, Anne. Ela nunca i...