**Capítulo 2:**
Depois do encontro no parque, Emma ficou pensando na conversa com Logan. A proximidade crescente entre eles era emocionante, mas também a deixava ansiosa. Ela se perguntou se estava sendo óbvia demais ao pedir a carta de recomendação. A ideia de ser vista como interesseira a envergonhava. Precisava encontrar uma maneira de compensar Logan e mostrar que sua amizade era genuína.
Na escola, Emma encontrou Logan no corredor, encostado em seu armário, concentrado em um livro de ciências.
— Oi, Logan. — Ela disse, tentando soar casual.
— Oi, Emma. — Ele respondeu, sorrindo ao vê-la. — Como você está?
— Bem, obrigada. Na verdade, queria falar com você sobre aquela carta de recomendação. — Emma começou, sentindo o rubor subir em suas bochechas. — Me sinto um pouco mal por ter pedido aquilo. Quero dizer, se você precisar de ajuda com alguma matéria, eu adoraria ajudar. Podemos estudar juntos.
Logan levantou a cabeça do livro, surpreso. — Sério? Bem, eu realmente estou com dificuldades em ciências.
Emma sorriu, aliviada por ele não ter recusado sua oferta. — Ótimo! Que tal toda sexta-feira à noite? Podemos nos encontrar na biblioteca e estudar juntos. Eu posso te ensinar tudo o que você precisar saber.
— Isso seria incrível, Emma. — Logan respondeu, visivelmente feliz. — Obrigado.
Naquela sexta-feira, Emma chegou à biblioteca um pouco antes do horário combinado. Sentou-se em uma mesa perto da janela, espalhando seus livros e cadernos de ciências. Alguns minutos depois, Logan apareceu, com um sorriso despreocupado no rosto.
— Pronto para a aula de ciências? — Emma perguntou, tentando esconder seu nervosismo.
— Totalmente. — Logan respondeu, sentando-se ao lado dela.
Enquanto Emma explicava conceitos e resolvia exercícios, Logan prestava atenção, fazendo perguntas e anotando tudo. Ela ficou surpresa com o quanto gostava de ensinar e com a facilidade com que Logan assimilava as informações. O tempo passou voando, e antes que percebessem, a biblioteca estava fechando.
— Nossa, o tempo passou rápido. — Logan comentou, olhando para o relógio. — Obrigado, Emma. Você realmente tem talento para ensinar.
Emma sorriu, satisfeita. — Foi um prazer, Logan. Acho que isso também está me ajudando com meu objetivo de entrar em Harvard. Então, todos saem ganhando.
Nos encontros seguintes, a rotina de estudos continuou. Emma e Logan se tornaram ainda mais próximos, compartilhando histórias pessoais entre as sessões de ciências. A cada semana, Emma sentia a conexão entre eles se aprofundar.
Uma noite, enquanto revisavam uma complexa teoria científica, Logan olhou para Emma com um brilho nos olhos.
— Emma, eu queria te agradecer novamente. Sem você, eu estaria perdido em ciências. E, além disso, eu realmente gosto do tempo que passamos juntos.
Emma sentiu seu coração acelerar. — Eu também gosto, Logan. Muito.
Os encontros de estudo não eram mais apenas sobre ciências ou a carta de recomendação. Emma percebia que, ao ajudá-lo, estava construindo algo muito mais valioso: uma amizade sincera e, talvez, algo a mais. Ela estava determinada a conquistar Harvard, mas agora sabia que o caminho até lá seria marcado por momentos inesquecíveis ao lado de Logan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝑵𝑻𝑹𝑬 𝑵𝑶̄𝑺.
Romance**Sinopse:** Emma, aos 17 anos, sonha em ir para faculdade, Harvard e precisa de uma carta de recomendação de alguém influente. E ela sempre admirou o jeito descontraído e encantador de Logan, o melhor amigo de sua irmã mais velha, Anne. Ela nunca i...