𝑪𝑨𝑷𝑰𝑻𝑼𝑳𝑶 8: 𝑨 𝑫𝑬𝑺𝑪𝑶𝑵𝑭𝑰𝑨𝑵𝑪̧𝑨.

1 0 0
                                    

**Capítulo 8:**

Na manhã seguinte, Emma desceu para o café da manhã com a esperança de que a tensão da noite passada tivesse diminuído. No entanto, logo percebeu que Anne estava implacável. Sua irmã a ignorou completamente, e quando finalmente falou, foi com uma expressão de raiva.

— Eu sei que você estava com ele ontem à noite. Não minta para mim. O que estavam fazendo?

Emma tentou manter a calma, embora sentisse a pressão se acumular. — Olha, eu estava com uma amiga. Se você não acredita, não é problema meu.

Anne o olhou com um olhar penetrante, claramente insatisfeita com a resposta, mas não insistiu mais. Ela se afastou, deixando Emma se sentir mais isolada do que nunca.

Sentindo-se frustrada e confusa, Emma pegou seu celular e mandou uma mensagem para Logan. **"Precisamos parar de nos encontrar por enquanto. Anne está desconfiada e a situação está ficando complicada."**

Logan respondeu rapidamente. **"Entendo, Emma. Vamos dar um tempo até que as coisas se acalmem. Mas saiba que eu estou aqui para você, e eu te amo."**

Emma leu a mensagem e sentiu um misto de alívio e tristeza. Embora fosse difícil se afastar de Logan, ela sabia que era o melhor a fazer por enquanto para evitar mais conflitos com Anne. Fechou os olhos por um momento, tentando reunir forças para lidar com a situação que parecia cada vez mais complicada.

A manhã passou lentamente para Emma, com o clima tenso em casa. Anne ainda não havia falado com ela, e o silêncio entre as duas era pesado. Emma sentiu um aperto no peito, desejando que pudesse esclarecer a situação e fazer as pazes com sua irmã.

Durante o almoço, Emma se esforçou para ser amigável, tentando aliviar o clima, mas Anne continuava a ignorá-la. Quando finalmente teve um momento sozinha, Emma decidiu tentar uma abordagem diferente.

Entrou no quarto de Anne, batendo suavemente na porta. Anne olhou para ela com um olhar cansado, mas não disse nada.

— Anne, eu preciso que você me escute. — Emma começou, sua voz tremendo um pouco. — Eu sei que você está chateada, e eu sinto muito. O que aconteceu ontem não é o que você pensa.

Anne levantou uma sobrancelha, ainda cética. — Então o que foi? Se não estava com Logan, onde você estava?

Emma hesitou por um momento, mas decidiu ser honesta, embora não pudesse revelar toda a verdade. — Eu estava com uma amiga, mas não é apenas isso. Eu… eu só não queria te preocupar, e não sabia como explicar sem causar mais problemas.

Anne a olhou com um misto de raiva e compreensão. — Não estou chateada só com o fato de você estar com ele, Emma. Estou chateada porque você mentiu e não confiou em mim o suficiente para ser honesta.

Emma sentiu uma dor profunda ao ouvir isso. — Eu entendo. Só queria evitar mais conflitos e não sabia como lidar com tudo isso.

Anne suspirou, finalmente parecendo um pouco mais calma. — Eu só quero que você seja sincera comigo. Se há algo acontecendo, eu preciso saber.

Antes que Emma pudesse responder, Anne a interrompeu. — Mas por enquanto, vamos dar um tempo. Vou tentar entender o que está acontecendo.

Emma agradeceu a compreensão e se afastou, sentindo um peso um pouco mais leve, mas ainda com um grande vazio no peito. No entanto, a tensão entre elas ainda não estava completamente resolvida.

No final da tarde, Emma mandou outra mensagem para Logan, informando-o sobre a conversa com Anne e que, apesar da trégua, ainda não poderiam se encontrar por um tempo.

Logan respondeu com uma mensagem de apoio. **"Entendo, Emma. Só não quero que você se sinta sozinha. Estarei aqui quando tudo se acalmar. Cuide-se."**

Emma se sentou no quarto, refletindo sobre a situação. O conflito com Anne e a necessidade de se afastar de Logan a faziam sentir-se perdida, mas ela estava determinada a resolver tudo. Sabia que a situação era complicada, mas estava disposta a lutar por sua relação com Logan e reconstruir a confiança com sua irmã.

Enquanto o dia se encerrava, Emma esperava que as coisas melhorassem com o tempo, acreditando que, com paciência e sinceridade, poderiam superar os desafios que enfrentavam.

𝑬𝑵𝑻𝑹𝑬 𝑵𝑶̄𝑺.Onde histórias criam vida. Descubra agora