**Capítulo 11:**
Emma estava tão devastada que mal conseguia olhar para Annie quando estavam em casa. O silêncio entre elas era palpável, e os pais começaram a notar a estranha tensão familiar. Durante o jantar, o clima estava especialmente pesado.
Annie, incapaz de conter seu desdém, decidiu falar o que estava pensando. — Eu não sou mais irmã de Emma. Ela é uma decepção para mim e nunca vai entrar na Harvard.
As palavras de Annie ecoaram na mesa, e o pai das duas bateu com força na mesa, interrompendo o jantar. — Annie, você não deve falar assim com sua irmã. Tem que respeitar os sonhos dela.
Annie, com um olhar desafiador, respondeu. — Eu não estou nem aí para isso. Vou para a UConn, e Emma não tem capacidade para entrar na Harvard. Ela é uma mentirosa.
O pai continuou a demonstrar sua frustração. — Isso não é jeito de tratar a sua irmã. Eu estou ao lado da Emma.
A mãe, enquanto permanecia em silêncio, parecia dividida. Finalmente, falou com um tom neutro. — As duas entrarão na faculdade que desejarem, desde que se esforcem para isso.
No dia seguinte, na escola, as humilhações contra Emma se intensificaram. Annie, com a ajuda de Suzane, começou a fazer constantes provocações e piadas cruéis, tentando desgastar a autoestima de Emma. Os colegas de classe se juntaram ao coro, alimentando o ciclo de abuso e humilhação.
Logan, preocupado com o bem-estar de Emma, viu o quanto ela estava se tornando uma sombra do que costumava ser. Ele a procurou durante o intervalo, a encontrou sentada sozinha em um canto do pátio da escola e a abraçou.
— Emma, eu estou aqui para você. Eu sei que as coisas estão difíceis agora, mas eu quero que saiba que você pode contar comigo para qualquer coisa. Não importa o que aconteça, eu estarei ao seu lado.
Emma olhou para ele, agradecida pelo apoio, e começou a se abrir. — Obrigada, Logan. Eu me sinto tão sozinha e perdida agora. Às vezes, parece que nada vai melhorar.
Logan sorriu com ternura. — As coisas vão melhorar. E eu quero te ver feliz.
Com o baile da escola se aproximando na próxima semana, Emma estava em dúvida se deveria ir. O evento parecia uma lembrança distante da dor que estava enfrentando. Mas Logan, determinado a animá-la, se aproximou dela e fez um convite especial.
— Emma, eu quero que você vá ao baile comigo. Eu quero estar ao seu lado e te fazer sentir especial, apesar de tudo o que está acontecendo.
Emma, tocada pelo convite sincero de Logan, sorriu pela primeira vez em muito tempo. — Eu adoraria ir com você. Obrigada por não desistir de mim.
Logan a abraçou novamente, e juntos, eles começaram a planejar para o baile. Emma ainda enfrentava muitos desafios, mas sabia que, com o apoio de Logan, poderia começar a encontrar um pouco de luz em meio à escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝑵𝑻𝑹𝑬 𝑵𝑶̄𝑺.
Romance**Sinopse:** Emma, aos 17 anos, sonha em ir para faculdade, Harvard e precisa de uma carta de recomendação de alguém influente. E ela sempre admirou o jeito descontraído e encantador de Logan, o melhor amigo de sua irmã mais velha, Anne. Ela nunca i...