**Capítulo 12:**
O baile da escola estava em pleno vapor. O salão estava adornado com luzes brilhantes e decoração festiva, e todos estavam impecavelmente vestidos. Emma, decidida a impressionar Logan, se esforçou ainda mais na sua aparência, vestindo um elegante vestido e fazendo uma maquiagem cuidadosa. Sua esperança era que a noite fosse um momento especial, onde ela e Logan pudessem deixar para trás as recentes dificuldades.
No entanto, quando chegou ao local, Emma não encontrou Logan. Ela conversou com alguns colegas e tentou se distrair, mas a ausência dele era desconcertante. Logan, na verdade, estava em uma sala reservada, tentando escapar do caos do evento. Suzane, com seu comportamento provocador, entrou na sala e fechou a porta atrás de si.
— Você é um gostoso. E eu não entendo o que a Ashes está fazendo com você. Ela não gosta de você, mas eu gosto. Fica comigo, vai. — Suzane disse, avançando para ele.
Ela se sentou no colo de Logan, e apesar de suas tentativas de afastá-la, Suzane continuou insistente. Ela o beijou forçadamente, e Logan, lutando para se livrar da situação, não conseguiu escapar completamente.
Emma, do lado de fora da porta, ouviu a cena e imediatamente percebeu o que estava acontecendo. Seu coração afundou ao ouvir Suzane beijando Logan. Sentindo uma dor intensa, Emma abriu a porta e viu o que temia. A cena diante dela era de partir o coração: Suzane ainda estava pressionada contra Logan, que tentava se desvencilhar.
Emma, devastada, deu um grito de tristeza e saiu correndo do local. Logan tentou alcançá-la, gritando seu nome. — Espera, Emma, não é o que você está pensando!
— Porra, Logan! — Emma gritou, com a voz cheia de dor e frustração. — Eu acreditei em você. Você largou a amizade da minha irmã para ficar comigo. Eu realmente pensei que você me amava. E você ainda disse que eu estava te usando?
Logan, tentando desesperadamente explicar, gritou de volta. — Não é o que você pensa! Eu te amo!
— Ama o caralho! — Emma respondeu, sua raiva e tristeza evidentes. — Agora não importa essa carta. O que importa é que você me traiu. Eu acreditei em você, deixei de falar com minha irmã para ficar com você, e você faz isso comigo!
Logan tentou se defender. — Suzane, ela é uma péssima amiga para a Anne. Ela me beijou à força. Eu quero que você acredite em mim. Eu te amo, eu te amo!
Mas, sem conseguir convencer Emma, ele viu ela correr desesperada para fora do salão. Emma, em choque e sem prestar atenção ao que estava ao redor, acabou sendo atropelada por um carro. O som do impacto e o grito desesperado de Logan ecoaram pelo local.
Logan correu até ela, gritando seu nome. — Não, Emma!!
A cena chocante fez com que todos no baile ficassem em silêncio. A ambulância chegou rapidamente, e Emma foi colocada em uma maca, sendo levada para a sala de cirurgia. Logan, em lágrimas, assistiu de longe, seu coração pesado com culpa e tristeza.
A família de Emma e Anne chegou ao hospital rapidamente. O pai das duas, com uma expressão de furia e dor, se aproximou de Logan.
— O que você está fazendo aqui, Logan? Depois de tudo o que fez com minha filha, ainda vem ver a outra?
Logan, com o rosto coberto de lágrimas, tentou se explicar. — Eu amo a Emma. E também amo a Anne. Mas ela está obcecada pelas palavras da Suzane. É minha melhor amiga desde os 5 anos e vocês sabem disso.
O ambiente estava carregado de tensão e preocupação. Todos estavam angustiados, esperando ansiosamente por notícias de Emma, enquanto Logan lutava para lidar com a dor e a culpa que sentia. A situação estava longe de ser resolvida, e o futuro parecia incerto para todos os envolvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝑵𝑻𝑹𝑬 𝑵𝑶̄𝑺.
Romance**Sinopse:** Emma, aos 17 anos, sonha em ir para faculdade, Harvard e precisa de uma carta de recomendação de alguém influente. E ela sempre admirou o jeito descontraído e encantador de Logan, o melhor amigo de sua irmã mais velha, Anne. Ela nunca i...