Nicole Santori 🍓
Depois de uma pequena discussão com o meu amiguinho, a Bibi foi pra sala onde os meninos tavam.
O outro caminhão chegou e tava coisa séria.
Tinha gente com ferimento de todo tipo.
Alguns gritavam, outros gemiam de dor, e eu já tava agoniada com isso tudo.Menor: esse aqui precisa de ajuda, rápido! — ele entrou no galpão correndo com um cara nos braços.
Costa: Bianca
Bia: cadê as coisas?
Costa: tá na salinha — os dois entraram na sala e eu fui junto.
Menor: o tiro foi na barriga
Bia: precisa estancar o sangue — ela se ajoelhou perto do cara e tentou tirar a camisa dele. — ai, ele precisa levantar. — o Victorio se ajoelhou do outro lado e rasgou a camisa do cara.
A barriga dele tava jorrando sangue. Era muito sangue, sangue pra caralho.
O tiro pegou bem em cheio.Costa: assim dá?
Bia: Hunrum
Bia: precisa estancar o sangue, eu preciso de panoCosta: Gabrielle, desenrola isso aí — falou levantando.
Ni: tem aqui — peguei uma bacia que o Azevedo trouxe com várias toalhas.
A Bibi pegou uma e pressionou o lugar do tiro.O cara gritou com a dor e eu vi ela ficando desesperada.
Bia: amor
Costa: oi?
Bia: tem que dar alguma coisa pra ele, a dor vai ser grande
Costa: eu vou desenrolar alguma coisa — o Costa saiu da sala.
Nós duas continuamos no chão.Foram várias e várias toalhas pra estancar o sangue. Todas ficaram ensopadas.
Aos poucos, foi diminuindo. A Bia continuou fazendo pressão.O carinha se contorcia de dor e tava atrapalhando ela. Foi preciso o Azevedo vir segurar ele, ou não ia ter como.
Bia: é muito sangue... Ele tá perdendo muito sangue!
Azevedo: foca na bala, Bianca. Tira essa porcaria
Bia: ai, calma..
Bia: eu não sou nenhuma profissional, eu posso errar se fizer as coisas assimAzevedo: não fode, caramba
Ni: Azevedo!
Azevedo: porra, o cara tá morrendo — a Bia pegou uma maletinha na estante e voltou pro chão.
Ela pegou os materiais que ia usar e ficou quietinha. Não pediu mais ajuda nenhuma.O Costa voltou com um remédio e deu pro cara tomar.
A Bibi fez os cortes que precisava e começou a procurar a bala com uma pinça.
Ela tava super concentrada e eu só consegui prestar atenção no Victorio segurando o pé dela.Depois que ele deu o remédio pro cara, ele sentou atrás dela e ficou segurando o pé dela.
Ela focada pra caralho e ele fazendo massagem no pezinho dela.(...)
Bia: ai, senhor..
Ni: tá tudo bem, já foi
Ni: ele tá bemBia: mas eu não — ela tava ajoelhada no chão e se jogou pra trás, no colo do Victorio.
Costa: calma
Bia: eu achei que ele ia morrer
Costa: não morreu
Bia: a culpa ia ser toda minha..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher Do Chefe | 1º temporada (Em andamento)
FanfictionVictorio Costa é o dono do complexo do alemão. Conhecido como Costa, porém chamado de Vt pelos amigos. Perdeu o pai quando a policia invadiu o morro e não fala com a mãe porque acha que ela é a culpada pela morte do pai Pra ele, a única mulher que...