e nossa eterna junção

86 21 130
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Em um campo com as gramas bem verdinhas e, rodeado com algumas flores, fossem elas alguns dentes-de-leão, trifólio, violetas, ranúnculo e prímulas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Em um campo com as gramas bem verdinhas e, rodeado com algumas flores, fossem elas alguns dentes-de-leão, trifólio, violetas, ranúnculo e prímulas.

No entanto, por mais que tivessem uma boa variedade de flores naquela grama, Woonhak, o rapaz de cabelos meio castanhos, estava perdido observando as margaridas que estavam ao seu lado.

Elas eram tão adoráveis e pareciam tão ingênuas, assim como ele era quando se tratava de Soo-Ah, a garota que está ao seu lado, deitada na grama e observando os ranúnculos que estão no seu lado.

Gostava dela há um grande tempo, todos seus amigos sabiam e, por isso, toda vez que o viam sorrir igual um bobo, sabiam bem que: ou tinha falado com ela, ou tinha apenas respirado ao lado dela. Soo-Ah tinha esse efeito no rapaz. Só dele poder respirar do lado dela, ficava ainda mais bobo do que já era.

Um dia, ela sugeriu que eles dividissem os fones de ouvido e, se o rapaz tivesse conseguido dormir naquele dia, seria um milagre ou apenas um chá que o Donghyun insistiu para que Jaehyun fizesse, porque estava impossível dormir no mesmo quarto de Woonhak, porque você conseguia ouvir a risada dele e alguns burburinhos, tipo: o que eu faço? Será que eu me declaro? Será que ela gosta de mim? Ela é tão bonita, é surreal!

Sorriu, então, após lembrar do tal dia.

Acariciou a pequena margarida que, em suas mãos, parecia apenas uma formiguinha. As pétalas brancas, que transmitiam algo puro e seus detalhes amarelados, algo ingênuo; não era atoa que elas significavam isso, o amor inocente.

Olhou de canto e, visualizou Soo-Ah.

Ela era extremamente fofa. Observá-la sempre rendia-lhe os mais sinceros e bobos sorrisos. A garota estava bem perdidinha acariciando os ranúnculos. Seus cabelos puxados para um tom castanho, seu rosto tão delicado quanto penas... Estava quase adormecendo, seus olhos minimamente se fechando...

Estavam lá por conta de uma gagueira repentina no rapaz quando foi inventar de se confessar ── total insistência de seus hyungs ── acabou falando as palavras totalmente certas, que eram: orae joahaesseo, que significava "eu gosto de você há muito tempo", mas, acabou falando isso muito rápido, e, acabou saindo apenas o "nagalkka?", (quer sair comigo?) e, quando ela sorriu e disse "sim", ele ficou confuso, então restou uma confirmação: "Sim, woonhak! Eu aceito sair com você! Por que você pensou que eu não sairia com você?", meio estranho da parte dela não ter notado que ele era caidinho por ela.

Por isso estavam ali, encima de uma toalha quadriculada porque primeiramente foi um piquenique, que não rendeu numa confissão, mas foi cheia de momentos fofos e clichês. Ele limpou o canto da boca dela, sorriram, trocaram olhares brilhantes... Ofereceram comida na boca um do outro... E se encontravam em silêncio, apenas aproveitando a companhia um do outro.

De uma forma suave acabou retirando algumas margaridas de seus locais e, aproveitando que a garota estava perdida em seu próprio mundo, com os olhos bem fechados, decidiu pegar de forma sutil a mão fofa dela e, com cuidado, acabou colocando uma margarida ao redor do dedo dela.

Ouviu a risada dela e imediatamente olhou nos olhos dela.

── Que fofo! ── ela exclamou, com um sorriso, olhando para o falso anel. ── Tem algum significado? ── perguntou, agora olhando para ele. Seu tom estava transbordando de curiosidade.

── São anéis! ── deu o sorriso mais bobo, vendo como ficou bonito na sua futura namorada os falsos anéis, que eram muito delicados. Ouviu a risada dela, a olhou com um biquinho. ── Não ria!

── É que você é tão fofo, Unhak! ── ela se levantou, pegando nas bochechas dele, depois se separando, vendo como ele a olhava. ── Pode explicar... É que eu não resisto à sua fofura... ── disse, arrumando alguns fios de cabelo dele.

O coração do rapaz acelerou um pouco mais.

── São anéis e, mesmo que sejam feitos de margarida, eles farão que nós dois fiquemos juntos para sempre ── sorriu, no fim.

Soo-Ah olhava para ele com as pupilas dilatando e, se possível, com brilhos.

── Que fofo! ── exclamou. ── Posso colocar alguns em você também? ── ele apenas assentiu, então viu Soo-Ah se aproximar de onde ele estava e pegar algumas margaridas.

De forma sutil pegou na mão do rapaz e assim colocou a margarida ao redor de um dos dedos do rapaz, que, ao olhar para ele, estava mais bobo do que tudo.

── Soo-Ah, você sabe o significado das margaridas? ── viu ela negar com a cabeça de uma forma fofa. ── Elas significam o amor inocente, a juventude e a sensibilidade.

A garota inclinou levemente a cabeça, com um sorriso fofo.

── Que fofo! O significado é tão fofo quanto você! ── sorriu ainda mais.

O rapaz no entanto negou com a cabeça.

── Você não entendeu?

── Claro que eu entendi! ── arqueou a sobrancelha, confusa.

── joahe, Soo-Ah. ── ele disse, segurando a mão dela. ── saranghe. ── sorriu, olhando bem no fundo dos olhos dela, temendo tremer e mostrar o seu nervosismo ainda mais. ── Eu quero poder ficar com você para sempre, quero poder... ── suspirou, voltando a olhar para ela. ── poder ficar agarrado com você e andar de mãos dadas... Falar para os hyungs que eu tenho você do meu lado... ── abaixou a cabeça.

Ela sorriu, apertando a mão dele.

── Não precisa disso... ── ela levantou o rosto do rapaz, com um sorriso no rosto. ── Eu te amo ainda mais, sabia? Eu sempre fui meio doidinha por você! É tão fofo que eu poderia te abraçar o dia inteiro! ── ela não conseguia conter a vermelhidão do rosto e ele o sorriso. ── E eu espero que o nosso amor seja realmente tão inocente quanto as margaridas ── sorriu, mais uma vez. ── e essa vai ser a nossa eterna junção! ── levantou as mãos do rapaz, o fazendo sorrir ainda mais.

── Você aceita essas margaridas como nosso pedido de namoro?

── Se vier de você eu aceito até beijo em papel ── sorriu, se aproximando do rapaz e deixando um beijinho na bochecha dele, que o fez se envergonhar e então deixar a cabeça nos ombros dela, assim passando o resto da tarde.

Trocaram mais alguns falsos anéis de margarida e vários sorrisos e eles não poderiam estar mais felizes do que naquele momento.

anéis de margarida 𓂃 kim woonhakOnde histórias criam vida. Descubra agora