O Começo✩

4 0 0
                                    

29/04/2009 6:21
Visão de Charlotte ✩

Meu aniversário de 17 anos está perto e eu realmente já não aguento mais, as únicas pessoas que podem fazer eu levantar da minha cama são Aya, Yvan, Max e Miyuki, meus melhores amigos...

...- Segunda-feira? Já? - Incrivelmente cansada eu levanto da cama indo me arrumar para o inferno que chamam de escola.

7:13 ✩

Cheguei, atrasada mas cheguei.

- Senhorita Charlotte? O'que aconteceu hoje? Um avião caiu na sua casa? Um gorila gigante invadiu seu quarto? - Diz a Sra. Salles, professora de história. - Não aconteceu nada Senhora, eu apenas... Me enrolei.- Envergonhada com a sala com mais de 21 alunos me encarando eu disse - Então para você mocinha... Uma advertência- Era a quinta daquele mês, eu não aguento mais, foram apenas três minutos de atraso e mesmo assim ela fica no meu pé.

9:28 ✩

...- Eu não acredito que você chegou atrasada de novo e ainda levou advertência- Miyuki falava enquanto ria de minha cara com a boca cheia de rocambole.
- Tadinha Miyu- Aya, com seu rosto sereno, falava enquanto encarava feio Miyuki...Ugh, por que tenho que ser tão apaixonada nessa garota?- Ai, eu só estava brincando Aya! - Yvan e Max sentaram na mesa com o lanche comprado da cantina.
- Eu sinceramente não sei como vocês conseguem gastar tanto dinheiro na cantina. Não era mais fácil trazer?- Nunca entendi isso, eu sempre levava alguma coisa que eu comprava em lugares baratos; Aquele dia eu havia levado um pequeno bolo de chocolate seco e uma Coca-Cola.

13:43 ✩

Estava saindo da sala de aula depois de arrumar minha mochila, até ver alguém me esperando- Você não vai Aya?- Ela nunca esperava ninguém e sempre ficava do lado de fora da sala sempre que podia.- Já vou... Charlie.- Levantei a cabeça esperando uma fala.- Você... Gostaria de sair comigo e com a Miyuki para um restaurante novo que inaugurou esses dias?- Penso um pouco e falo que sim perguntando o dia e o horário para poder me programar.

Prévia!:

Miyuki, Aya e Charlotte saem para o novo restaurante e Aya fica encarando Charlotte o tempo todo, deixando a garota nervosa.
Max encontra seu ex crush na escola e começa a se apaixonar novamente por Michael, um mero figurante na história.

Bom foi curto mas foi só para mostrar como seria daqui em diante.
Beijos se cuidem✩

Ps: 360 Words ✩

For me!: Eu amo estrelas >.<
Eu amo espirais >.<
Eu amo dormir >.<
Meu MBTI é ISTP >.<
Amo comida >.<

Capítulo editado!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I See Her In A Different Way...(Lesbian Love) Onde histórias criam vida. Descubra agora