Três batidas foram o suficiente para S/n ouvir o " pode entrar da sua namorada" assim que o fez, puxando a maçaneta e fechando a porta assim que entrou.
— Uau.— Jaque disse de boca aberta ao reparar em sua namorada.— Você está linda, bem.— disse deixando S/n vermelha.
— Amor você saber que não gosto muito desse apelido, Jaque.— ela disse, caminhando até onde tava sua namorada.— Você está pronta?.
— Eu pensei em ficarmos aqui hoje vida.— A garota disse, se aproximando de S/n e envolvendo seus braços ao redor de sua cintura.— Faz tempo que não temos um contato mais íntimo amor, poderíamos...
S/n não deixou ela terminar de falar e já foi beijado a boca de sua namorada em um beijo bem quente deixando sua namorada mais excitada que tava.
S/n não demorou muito para ir descendo beijo para o pescoço de Jaque deixando chupão e mordida forte para deixar bem marcada.— Ei minha putinha vai indo para a cama e me espera lá, eu vou pegar um negócio para gente brincar.— S/n disse dando um tapa na bunda de sua namorada.
Jaque não é nem um pouco besta é fez o que sua namorada pediu, já que ela sabia se ela não obedecesse seria pior.
— Que bom que obedeceu baby, então não vou precisar pensando com você hoje.— S/n disse, isso já em cima da sua namorada onde ela começou a beija-la de novo mais agora tirando sua roupa.
S/n depois de deixar sua namorada totalmente nua pegou o vibrador que estava no bolso de seu short.— Gostou do brinquedo que eu arrumei amor.— S/n disse sussurrando no ouvido da sua namorada.
— Vida para de me provocar e me fode logo.
Se avisa eu coloquei o vibrador em sua entrada fazendo ela gemer meu nome bem alto.
— Gemer baixo puta! Nem são meus dedos que estão te fodedo ainda.— S/n disse dando um tapa na cara de sua namorada.
S/n reparou que a perna de sua namorada já tava ficando bamba então ela tirar o vibrador da entrada de Jaque já colocado três dedos de uma vez sem avisar fazendo sua namorada da outra gemido alto, não demorou muito para sua namorada gozar em seu dedos.
S/n foi subindo os beijos até o rosto de sua namorada e chegando em seu pescoço ela se deita.— Baby eu preciso falar com você.— S/n disse olhando para Jaque.
— O que foi linda.
— Eu acho que não tá dando mais certo entre a gente.
— Como assim vida ?. — pergunta já com uma voz de choro.
— Isso que você escutou Jaque eu não vejo você como minha namorada a muito tempo, faz tempo que não sinto nada por você.
— Porque você não disse até, você ficou me fazendo de idiota aqui.— ela disse começado a ficar com raiva.
— Ei calma não falei até para não te magoar e também não queria perde sua amizade, mesmo eu não gostando de você como sua namorada eu quero muito ser sua amiga ainda.— S/n disse levando da cama.
— Tá bom eu aceito ser sua amiga, agora bora para o laboratório?.— Jaque disse já com sua roupa.
— Bora.
Essa foi a última palavra até das duas sair do trailer indo até o laboratório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE LAST ONE
FanfictionQuando, por algum motivo todos os homens do mundo são infectados por um vírus fatal, restando apenas mulheres no mundo. Os poucos homens que sobreviveram ficaram definhando, o que levou as mulheres a matarem cada um deles para evitar o sofrimento...