08

50 5 5
                                    

Eu acordo obviamente de mau humor, a briga de ontem me cansou, então é isso? Thomas e eu nos odiamos agora?.. Ok.

Meu humor muda quando vejo o buquê de flores que Jake me deu ontem, eu dou um sorrisinho bobo.

Eu infelizmente tenho que trabalhar hoje então eu me levanto da minha cama e vou tomar banho.

Um tempo depois eu saio do banho e me visto, eu logo vou pro quarto da minha mãe e ela está dormindo, que estranho, normalmente essa hora ela já está acordada, mas tudo bem.

[...]

Eu chego na cafeteria e visto o avental, quando Lip me vê ele parece estranhar.

Cloe? O que você ta fazendo aqui? — Eu fico meio confusa com isso.

Han, trabalhando? Como assim, Lip? — Eu tento entender.

Mas hoje você não ia trabalhar, você ia sair com alguém. — Do que Lip esta falando?

Que? — Eu franzo o cenho olhando pra Lip e de repente ele olha pra algo atrás de mim e quando eu olho Jake está ali, com outro buquê de flores.

Então? Você vem? — Ele fala com um sorriso.

Jake? Eu não acredito, sério? — Eu fico em dúvida.

Vamos, a gente não tinha falado que iriamos sair um dia? Amigos fazem isso. — Eu não consigo deixar de dar um sorriso quando ele fala.

Tá, tá, me convenceu. — Eu tiro meu avental e saio de trás do balcão. — Onde a gente vai?

— Você gosta do parque?

— Claro.

— Então vem. — Ele segura minha mão e me puxa pra fora da cafeteria indo pro carro dele, ele abre a porta do passageiro pra eu entrar.

Olha, que cavalheiro. — Eu falo e ele da uma risada e vai pro outro lado.

Ele se senta no banco do motorista e bota o cinto de segurança, e eu faço o mesmo.

[...]

Nós finalmente chegamos e eu saio do carro nós vamos até o meio do parque e nos sentamos em um banco.

Quando ele abre a boca pra falar algo meu celular começa a tocar, Mila estava me ligando.

É minha amiga, ja volto. — Eu me levanto do banco e me afasto um pouco então atendo o telefone.

Alô? — Mila fala no telefone.

Oi, Mih. — Eu respondo esperando ela falar o que foi.

Cloe, faz tempo que nós não nos falamos o que aconteceu?

— Merda, Mih, me desculpa, eu tenho algumas coisas pra te contar, mas no momento tem alguém me esperando.

𝐎 𝐜𝐥𝐢𝐞𝐧𝐭𝐞 (𝑻𝒉𝒐𝒎𝒂𝒔 𝑺𝒂𝒏𝒈𝒔𝒕𝒆𝒓)Onde histórias criam vida. Descubra agora