The nightclub

44 6 11
                                    

Lee Felix

{17:26 p.m}.....

Puta que pariu!

Fudeu!

Eu fui despejado, despedido, e agora eu não tenho onde morar, e eu ainda tenho que pagar a minha faculdade!

Esqueci de me apresentar, sou Lee felix, tenho 19 anos e faço faculdade de dança, vim da Austrália, pois recebi uma bolsa de estudos de 100%, e também que eu queria sair das garras da minha mãe

Como eu disse eu fui despejado, aí você pergunta "a felix por que você foi despejado?", por que eu preferi ir em festas e boates do que pagar o aluguel, e pra completar fui demitido, só por que eu mandei um senhor que estava dando em cima de mim tomar no olho do cu dele, eu não aguentava mais, por que era todo dia a mesma coisa, mais vamos parar de falar de coisas ruins, meu dia já foi o suficiente.

E agora eu tô esperando meu amigo chegar com a minha roupa, "a felix, pra que uma roupa?", simples, eu contei sobre o meu dia ao jisung e ele sugeriu que eu fosse a uma nova boate que abriu, e como eu tô estressado, eu disse sim, me julguem o quanto quiser, mais meu jeito de desestressar é bem diferente.

Eu acho que não falei do jisung ainda né?

Han jisung, vulgo meu melhor amigo, foi ele quem me acolheu quando cheguei na Coreia e quando começamos a faculdade, e ele nos primeiro meses pagou metade das minhas despesas, e ele é quem mais me ajuda com conselhos, dinheiro, estudo, enfim tudo, mais nao pensem que sou interesseiro, por que eu tambem ja ajudei demais aquele puto!

{17:40 p.m}....

Enquanto estava deitado no sofa esperando jisung, ouço alguem batendo na porta, levanto e atendo, e logo sinto outro corpo batendo contra o meu.

jisung me abraçou com força, e me deixando sem ar, mas logo retribuo o abraço, dou um beijo em seu cabelo e digo:

-jisung sua praga, tu ta me deixando sem ar- digo sentido o ar faltar em meus pulmões.

-praga e a sua vó!- ele diz se afastando de mim e entrando em casa.

- e ai, trouxe a minha roupa?

-ta cego e eu não to sabendo?- ele diz com sarcasmo- isso aqui na minha mao e oque?- ele diz levantando a sacola e jogando em minha direçao.

-ashi!, pra que esse coice cavalo, ve se para de jogar as coisa e vai se arrumar tambem-digo indo em direçao ao banheiro, mais paro ao escutar jisung falar:

-lixie aonde você vai morar daqui quatro dias?-ele pergunta, eu fico estático, nao esperava que ele fosse perguntar, mais mesmo assim respondo:

-não sei mais.....eu dou um jeito-digo meio receoso da resposta

-lix, se você quiser eu posso conversar com meu pai, ai voce fica na minha casa ate você se reestruturar e arranjar um emprego- ele diz me olhando, esperando minha resposta

-jico se não for atrapalhar seu pai tudo bem-digo, eu não tinha opção, so se eu morasse na rua!, eu espero que o pai do jisung deixe, confesso que nunca conheci o pai dele, mais tenho um pouco de medo dele, por que ele e um dos melhores policiais de seul, ele foi pro exército serviu por 6 anos, e detevite, mais de acordo com jisung ele prefere lidar na parte de bandidos,tráficos,mafiosos, gangsters, enfim, por isso tenho um certo medo dele, mais nada demais.

-claro que não lixie, não vai atrapalhar em nada, olha ja deixa suas coisa importantes guardadas ja, e ai amanhã eu te ajudo- ele fala- Mais agora você vai tomar um banho por que hoje a noite vai ser louca!!-jisung fala empolgado me empurrando pro banheiro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: an hour ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Pai do Meu AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora