Capítulo 2

2 0 0
                                    


No dia seguinte, o mesmo acordou com uma dor de cabeça insuportável e ainda por cima sem lembrar de muita coisa da noite anterior. Levantou calmamente indo ver as horas; era seu primeiro dia de trabalho e obviamente não queria se atrasar.

Como esperado, horário certo, com passos lentos foi até o banheiro tomando um banho relaxante e morno, tentando lembrar do que aconteceu e alguns segundos parados deixando a água cair por cima do seu corpo, conseguiu lembrar de tudo. O garoto que o beijou à força, alguém salvando ele.. Mas pera não conseguia lembrar quem havia o salvado e muito menos como terminou a história.

Respirou fundo tentando lembrar, mas se distraiu após ouvir seu celular tocando. Rapidamente saiu do banheiro com uma toalha na cintura e os cabelos molhados, logo atendendo.

''Minho''

Bom dia Han, como está se sentindo?

Minho? Bom dia, estou bem sim, mas como conseguiu meu número? –

Como assim? Você havia me passado ontem a noite, não lembra?

Desculpa Sr.Lee, mas não lembro de nada, acabei tomando um remédio forte pra que tomo e acabei esquecendo um pouco de ontem. –

(silêncio)

Minho, você ainda está na linha? –

Sim, não se atrase por favor, tenho uma reunião daqui a alguns minutos e preciso de você para fazer alguns trabalhos pra mim.

''Chamada encerrada''

Sem explicações o garoto desligou, deixando Han extremamente confuso com a situação; respirou fundo e apenas terminou de se arrumar, colocando sua camiseta social, uma calça social e uma gravata. O castanho pegou seu livro, seu celular e fones, assim esperando Felix; já que acabaram combinando de Felix o levar no primeiro dia de trabalho para o mesmo se acostumar com o caminho e saber ir sozinho de metro..

Aquilo ainda estava martelando sua mente, quando havia dado seu número para Minho? E ontem eles haviam se visto? O'que aconteceu para o mesmo não lembrar de nada depois daquilo!..

– Han, você tá bem? - O loiro percebe que Han não havia nem ouvido a buzina, aquilo claramente não era normal, até porque Han sempre foi muito atento e obviamente alguém iria conseguir ouvir uma buzina de carro.

– Sendo sincero, não muito.. O Minho me ligou agora de manhã, perguntando se eu estava bem e tals. Falando sobre ontem, o problema é que depois do que aconteceu com o garoto lá, não lembro de mais nada.. - O sentimento de culpa foi preenchendo o coração do garoto, ele só queria lembrar do que tinha acontecido, porque não conseguia?!

– Você tem certeza que foi o Minho que ligou, não foi o Jeongin ou o Hyunjin por conta da festa?

– Sim Lix, o nome do contato era Minho, a foto de perfil era a dele e a voz era a do Minho, não tinha como ser outra pessoa.

– Faz o seguinte, depois do trabalho, fala com o Hyunjin, você falou com ele quando estava indo embora, não falou?

– Verdade, vou falar com o Hyun - o mesmo rapidamente tirou o celular do bolso, mas logo lembrou que Hyunjin estava trabalhando e ainda por cima soltava tarde. Para tentar esquecer um pouco da situação, os dois conversaram o caminho todo sobre assuntos aleatórios e estranhos como sempre.

– Só você mesmo Han, se cuida ok? Qualquer coisa me ligue - riu baixo se despedindo do mesmo quando haviam chegado na empresa. O castanho se despediu e entrou dentro da empresa seguindo novamente até a sala de Lee Know.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O novo funcionário gatoOnde histórias criam vida. Descubra agora