Epílogo

47 6 1
                                    

Olá meus docinhos de côco, hoje eu venho apresentar a minha mais nova invenção.

"Me and The Devil"

𝄵ִ𐇽࣪🍒̸ִ᷂ꨩ𝄬⃪۪࣪❁⃪⃘︩︪𐇽֟፝֯♞ִ࣪ꪆ 01 - Essa história é autoral minha e eu não aceito adaptações sem a minha autorização

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝄵ִ𐇽࣪🍒̸ִ᷂ꨩ𝄬⃪۪࣪❁⃪⃘︩︪𐇽֟፝֯♞ִ࣪ꪆ 01 - Essa história é autoral minha e eu não aceito adaptações sem a minha autorização.
𝄵ִ𐇽࣪🍒̸ִ᷂ꨩ𝄬⃪۪࣪❁⃪⃘︩︪𐇽֟፝֯♞ִ࣪ꪆ 02 - Isso daqui é ficção e não faz alusão a realidade.
𝄵ִ𐇽࣪🍒̸ִ᷂ꨩ𝄬⃪۪࣪❁⃪⃘︩︪𐇽֟፝֯♞ִ࣪ꪆ 03 - Essa fic é Minsung e Hyunchan, caso não goste eu sugiro que saia por aqui.

ִ𐇽࣪🍒̸ִ᷂ꨩ𝄬⃪۪࣪❁⃪⃘︩︪𐇽֟፝֯♞ִ࣪ꪆ 04 - É uma fic de terror, então se você é sensível sugiro que saia.

𝄵ִ𐇽࣪🎀𝄬⃪۪࣪❁⃪⃘︩︪𐇽֟፝֯♞ִ࣪ꪆ Avisos: Essa fic contem insinuação de sexo, palavras de baixo calão e drogas ilícitas.

Eu comecei a desenvolver ela recentemente então não sei se vou conseguir levar ela até o final

⎯̷ִْ᭫𝄵𑁍̸ִ𐇽᭫ꪆ𐇽֟፝֯᷼🕷️✿̷ִ𝅦࣪᭫𝅚ْ۪𐇽⎯̷ִ᭫

Hyunjin sentiu um frio na barriga enquanto fechava a última mala. O quarto onde crescera, cheio de lembranças e aconchego, parecia mais apertado do que nunca. Na mesa, ao lado de uma velha foto de família, estava um bilhete dos seus pais:

Sempre estaremos aqui para você. Boa sorte em Seul, filho.

Ele deu uma última olhada no espelho, ajeitou o boné e respirou fundo. O ônibus para Seul partiria em uma hora, e Hyunjin estava prestes a embarcar na maior aventura de sua vida. Deixava para trás a segurança do lar em busca de um sonho: abrir seu próprio negócio na vibrante capital sul-coreana.

O caminho para a estação parecia interminável. A cada passo, ele lembrava dos conselhos do pai sobre perseverança e do olhar preocupado, mas encorajador, da mãe. Quando o ônibus chegou, Hyunjin subiu com um frio na barriga. Sentado, olhando pela janela, a paisagem familiar começou a desaparecer. Era o fim de uma era e o início de outra.

Enquanto sua cidade natal ficava para trás, a ansiedade dava lugar à excitação. Em Seul, ele sabia que enfrentaria desafios, mas também muitas oportunidades. Tinha planos, ideias e uma determinação inabalável. A viagem de quatro horas parecia curta comparada aos sonhos que o aguardavam. Seul brilhava no horizonte, e Hyunjin estava pronto para transformar seu sonho em realidade.

Me and The DevilOnde histórias criam vida. Descubra agora