I know you will read this. This is for you ANGEL. At least I think you will read it.
Sabia que mesmo que nós não tenhamos mais contato e também pq ñ tenho coragem pra te mandar uma última msg, eu vim aqui feito uma idiota expressar tudo oque eu senti e ainda sinto por ti.
Sabia que todas as noites eu oro pra que ti fique bem? Que eu vou dormir com o peito apertado só de saber que você me bloqueou em quase todas as redes sociais mesmo sem eu ter feito nada? Sabia que eu cogitei em te mandar mensagem? Não sabe né?
Anjo era como eu costumava te chamar, porque toda vez que eu conversava contigo tu me trazia paz, igual um anjo.
Lembro do dia que a gente se conheceu, foi do jeito mais aleatório possível....chega de memórias, o passado tem que ficar no passado.
Eu te amei tanto, tanto , mais tanto só pra no final tu lançar que amava outra.
Eu também tinha sentimentos e você conseguiu acabar com todos.Eu só queria ter amigos, foi ai que você apareceu, viramos colegas, passou pra amigas, virou melhores amigas, podemos considerar que éramos um "casal", pra no final a gente virar desconhecidas.
As vezes da uma vontade enorme de chorar, mas como eu iria explicar pra minha mãe que, eu tinha me apaixonado por uma garota só que ela me deixou?, é uma tarefa difícil ainda mais quando se tem uma família homofobica.
Eu ja tava sofrendo por causa de ti, agora sofrer porque minha família não ia me aceitar já era demais pra mim.Eu disse que ia falar todos os meus sentimentos né? Agora eu irei falar.
Meu anjo sabe quantos carregadores eu estraguei só pra poder continuar conversando contigo? Sabe quantas noites fiquei sem dormir porque os únicos pensamentos que vinham em mente eram sobre ti? Sabe o quanto os meus olhos brilhavam só de mencionar ou ver algo que lembraste você? Sabe o quanto eu imaginei a gente juntas em qualquer lugar, mas isso era impossivel porque tu morava muito longe? Agora ainda mais porque nem nos falamos.
Acho que não existem palavras, nem livros, nem canções, nem filmes, nem séries que possam descrever o meu amor por você.
Acho que sou uma idiota por estar escrevendo isso.
Mas é inevitável, eu penso em você todo dia, toda hora, todo minuto, todo segundo, em qualquer lugar vem você na minha cabeça.
Mas... isso dói, dói demais é uma dor que nem lágrimas conseguem explicar, meu coração doi, aperta, minha garganta fecha, uma sensação ruim toma conta de mim, e eu não sei mais oque fazer.
Sabe, com tudo isso eu aprendi uma coisa (mesmo ja sabendo) tudo que vem, um dia se vai. É o ciclo da vida.
Mas eu não queria que tu tivesse ido embora sabe? Ce me fazia tão bem, que eu acho difícil encontrar alguém que faça eu sentir tudo oque tu fez eu sentir.Enfim....
Espero que tu seja feliz Anjo com seus novos amigos e que encontre alguém que não tem machuque como eu fiz...
Acho que nem tive oportunidade pra dizer que eu te amei... mas como disse antes "Passado tem que ficar no passado" e agora eu aprendi a seguir em frente mesmo que seja sem você.
E eu espero que você fique bem sem mim (já ta claro que você tá bem) e que não volte mais pra minha vida, pois tu já me fez sofrer demais.queria contar oque andou acontecendo comigo, mas ops........ somos apenas duas desconhecidas.
De: alguém no mundo.
Para: Anjo.J.
*acho que fui longe dms colocando tudo isso aqui, mas é que eu precisava desabafar tava tudo um bolo na minha garganta ,e mesmo assim eu ainda acho que não foi o suficiente mas ok*
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗆𝗒 𝗌𝗐𝖾𝖾𝗍 𝖿𝖾𝖾𝗅𝗂𝗇𝗀𝗌
Non-Fictionnada ñ só pra colocar tudo que está dentro do meu coraçao pra fora. *Queria eu que tudo isso que tá escrito fosse mentira.*