𝚌𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 28

331 47 38
                                    

— Eu não aguento mais! — Aliyah reclama enquanto se joga na cama e coloca as mãos no rosto e finge chorar.

Verão.

Definitivamente uma das melhores épocas do ano. Com o início do verão, as aulas acabam e só voltam no início de setembro, ou seja, são três meses e alguns dias de férias.

Claro que é muito bom entrar de férias e descansar, mas existe o lado ruim que é ter que arrumar todo o dormitório e levar as nossas coisas para casa.

Está uma zona

Caixas com itens para todos os lados, roupas espalhadas, coisas que vão para doação, coisas inúteis, tudo reunido em um único quarto com 6 pessoas dentro.

Aliyah, Mia, Isaac Salazar, Kyle, Kadden e eu.

Meus irmãos e a irmã e o cunhado da Aliyah vieram para nos ajudar a levar as coisas para nossas respectivas casas.

Sinceramente, acho que passamos mais tempo conversando do que arrumando o dormitório.

— Eu até diria que falta pouco — Isaac, com um agasalho velho em suas mãos, fala — Mas não falta não — ele ri em desespero — Isso aqui vai para a doação?

Aceno com a cabeça e ele dobra a roupa e coloca na caixa de doações. Mia está sentada no chão arrumando alguns objetos da Aliyah dentro da caixa.
Kadden está arrumando entre aspas as minhas roupa dentro de duas malas.

Kyle está deitado no chão pensando em como estaria bem melhor se estivesse em casa em vez de ajudar a irmãzinha a arrumar o dormitório da faculdade. Meu irmão passou boa parte do tempo empacotando algumas caixas e agora está "descansando".

Jogo um ursinho de pelúcia nele, que olha para mim com ódio.

— Eu não aguento mais — a loira volta a reclamar — Eu só quero ir para casa!

— Só depois que deixarmos esse quarto vazio — Mia profere, fazendo Aliyah resmungar alguma coisa.

Praticamente não dormi desde que cheguei de Londres, no caso, desde ontem. Chegamos pela parte da manhã e vim direto para a faculdade resolver algumas últimas pendências antes de entrar de férias.

Aliyah e eu passamos boa parte da noite adiantando algumas coisas para tentar ser mais rápido na mudança, mas parece que não adiantou de muita coisa.

Não falo com Jenna desde que cheguei, não tive muito tempo para nada e muito menos ela. E para falar a verdade, não sei se posso ficar falando direto com ela, ainda mais com Aliyah dividindo o mesmo quarto que eu e sabendo a senha do meu celular.

Porém, meio idiota pensar que estou com saudades dela. Saudades do seu cheiro, do seu abraço, do seu toque, dos seus beijos...

— Em quem você tá pensando? — Ally me tira dos pensamentos — Tá sorrindo demais — ela me olha com um sorrisinho.

— Não estou pensando em ninguém, senhorita Aliyah — falo e ela da de ombros.

Sinto meus irmãos olhando um para o outro e sinto vontade de matá-los por estarem sorrindo nada discretamente.

— Vou fingir que acredito — ela debocha.

— Aliyah porque você não vai perturbar o juízo do Cole e me deixa em paz — digo e ela se finge de ofendida.

— Que agressividade Katherine, não te conheci assim — ela finge limpar uma falsa lágrima.

𝚃𝚑𝚎 𝙰𝚌𝚝𝚛𝚎𝚜𝚜 - 𝙹𝚎𝚗𝚗𝚊 𝙾𝚛𝚝𝚎𝚐𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora