Taehyung- vou fazer a sopa pra você, tá bom? Fica fica aí quietinha.
Bia - não Tae, fica mais um pouquinho, por favor !
Taehyung- eu preciso fazer a sopa se não você não melhora.
Bia- tá bom, eu espero.
Taehyung vai até a cozinha e fico no quarto o esperando.
Mentira, vou lá na cozinha daqui a pouco, não vou ficar esperando nada!Assim espero passar alguns minutos para ir a cozinha
Vou a cozinha.
Vejo o Tae cortado os legumes na bancada e o dou um abraço por trás.
Taehyung- aí, que susto, Bia!
Bia- que foi? Não gostou? - encosto minha cabeça em suas costas em volta do abraço.
Taehyung- claro que eu gostei, só me assustou.
você está descalça! Gripada desse jeito?Bia- não. Olha meus pés, Nem estão tão gelados assim!-dou uma sorriso.
Taehyung- deixa eu ver então. - dá um leve sorriso de lado.
Então, Taehyung se vira para mim, ele me pega pelo colo me colocando em cima da bancada da cozinha.
Taehyung olha para os meus olhos rapidamente e logo trocou seu olhar em direção a minha boca, Ele se aproxima e os nossos lábios ficam próximos assim me beija. e Pega suas mãos e trança sutilmente pelo meu rosto. Seu beijo era tão... tão bom de se sentir era doce mas amargo,
Até que certo momento começou a esquentar até que...a panela começou a ferve e ela Começa a fazer um grande barulho.
Taehyung para o que está fazendo, e vai ate a panela.
Taehyung- pera aí, Bia.
Bia- tudo bem! - Desço da bancada.
Taehyung- tenho que olhar, se não ficamos sem jantar!
Bia- não tem problema.
Taehyung - estava bom?
Bia- o que?
Taehyung- o beijo.
Bia- Ah, sim. Claro que estáva!
Taehyung- a sopa ficou pronta.
Taehyung- vamos comer no quarto, para podermos assistir o dorama.
Bia- vamos sim.
Fomos ao quarto e Nós demos um jeito e fomos assistir a TV enquanto tomamos a sopa.
Taehyung- o que está acontecendo? Eu perdi grande parte.
Bia- bom, como você sabe os protagonistas estão gostando da Garota, mais eles fizeram uma aposta de quem ficaria com a garota. Se eu fosse a Se-mi ( A protagonista) eu não perdoava. tadinha dela quando descobrir. Eu nem sei...
Percebo um clima meio esquisito, estranho.
- que foi Tae? Ficou estranho do nada.
Taehyung- Ah, não é nada. Continua abrasanda comigo que você ganha mais.
Bia- ai, tá bom.
Taehyung
Me senti meio desconfortável com um simples dorama, talvez seja por que literalmente está descrevendo "minha situação." Devou falar com o Jungkook Não quero isso.
Os meninos
J-hope- que tal a gente levar isso aqui pra Bia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEUS OT7 GAROTOS
Fanfic( segundo livro já está disponível!!) Bianca está na Coreia para apenas um show do seu grande sonhando grupo BTS. quando ela percebe que ela vai ter mais do que um show desse garotos, de que ela é tanto fã. Informações: -Romance leve -Romance Hete...