Capítulo 6=Inimigo agora, amigo depois

2 0 0
                                    

Luzinha: Oh Grillby deu seu melhor mesmo em, nunca vou conseguir viver sem essas batatinhas- lá estávamos nós, sentadas na mesa e comendo besteiras do multiverso.

Eu: ... ... ... ...- para Luzinha, era estranho eu estar comendo devagar e não falando quase nada, até deixei a sobremesa para mais tarde.

Luzinha: ... Ei, você tá estranha, desde que você voltou pra cá, parece estar viajando para um universo alternativo na sua cabeça, tem certeza que não quer uma pausa nas pesquisas e testes?

Eu: Ah? Que? Ah, não não, eu estou bem...- eu... Sou péssima em mentir...

Luzinha: Certeza?

Eu: ... ... Não... Eu não tenho...- dou um grande suspiro e começo a explicar- Depois de tudo que fizemos, você acha que vai dar certo? Por que eu tô com um sentimento muito... Estranho, é como se algo nada bom fosse acontecer... E isso é ruim... De se sentir...

Luzinha: Olha, é melhor você descansar, vai visitar alguém ou olhe alguma Au bonita, apenas tente se distrair, ok?- a própria se levanta da cadeira e fica ao meu lado.

Eu: Acho que está certa... Pretendo ir à Pinktale um tempo, acho que vou lá meditar e ouvir um pouco de música.- falo me levantando e indo pegar meu fone.

Luzinha: Isso é muito bom, você sempre se acalma com música, se você estiver bem, talvez eu te leve ao cinema- (tira esse "N" daí, EU VOU AAAAOOOO CINEMA, EU-VOU- AO-CABELEIREIRRO!!)

Eu: Sério?- ela concorda- Bom, vou fazer a meu melhor para ficar calma...- pego meu fone e celular e faço um portal- mas sabe... Esse sentimento não vai sumir, posso estar errada... E eu quero e eu esteja mesmo, pois isso está me incomodando muito...- depois disso entro no portal.

Luzinha: ...-Fica de pé olhando para aonde eu tinha saído- ... ...Eu foi criada para ajudar a minha Criadora... E desdeee... Sempre? Eu nunca tinha visto ela preocupada desse jeito. Espero que isso que ela sente seja apenas uma coisa passageira...
























Todos
Nós
Queríamos
Que
Fosse...




















┗⁠(⁠•⁠ˇ⁠_⁠ˇ⁠•⁠)⁠―⁠→Em outro lugar...

Killer: Desgraçados...- Lá estava os Bad Guys se curando, o Dust com ossos por tudo o braço e por toda a perna direita, Horror estava com flechas nas costas e 3 pela barriga, já Killer estava igual o poeirinha, só que cinco vezes pior.

Horror: Cala a boca Kil- AAH DUST, VAI DEVAGAR COM ESSE CURATIVO DROGA!- Dust estava ajudando Horror pois ele pediu (cof cof  ameaçou cof cof) para ele o ajudar com os curativos, bom, Horror estava se arrependendo por pedir ajuda.

Dust: Se você ficasse com essa bunda no sofá QUIETA eu acho que ajudaria nós dois- Dust estava atrás da cabeça de ovo colocando álcool e curativos.

Nightmare (ferrou)- DA PRA VOCÊS PIRRALHOS CALAREM A BOCA?! OU TEREI QUE IR AI PARA CALAR?- Gritou de uma forma tão assustadora e alta lá do seu escritório que todos pegaram seus ossos e ativaram seus gasters blasters.

Dust: ...

Horror: ...

Killer: ...

Nightmare: Acho bom, mas não é uma desculpa para vocês não terem pesadelos lentos, dolorosos e ativando todos os seus traumas- o rei aparece em cima das escadas que dá para os quartos- vocês são inúteis, imprestáveis e insignificantes. Espero que todos melhorem, Horror- apontou um tentáculo para o mesmo.

O Início de uma... REVOLUÇÃO?! / UNDERTALE AU/Onde histórias criam vida. Descubra agora