Perdoem os erros e a qualidade da capa 🥲
Com as luzes vermelhas um tanto sensuais, Seokjin Escutava as batidas da música em uma recepção lotada com um drink na mão e com seu sorriso sempre sedutor no rosto, para comemorar os anos de aniversário do dono da boate e da maior rede de hotéis de Seoul, e seu respectivo chefe podemos se dizer assim, Kim Namjoon.
Vindo de uma família de classe alta com uma boa reputação e bastante influente, Seokjin sempre foi a ovelha negra da família, diga se de passagem. Seu pai era CEO em uma das maiores empresas da Coréia, e sua mãe uma importante empresária porém uma mulher tradicional e respeitada. Ninguém nunca entendeu o motivo para que Seokjin tivesse se afastado de seus familiares, mas se tinha uma coisa que ele queria que ninguém entendesse mesmo, era isso.
Simplesmente Jin gostava da vida que levava mesmo não tendo nenhuma aprovação de seus próprios pais. Devido a sua educação, tornou se um tanto egoísta e soberbo. O fato que o levou experimentar como seria trepar com um dos sócios executivos da empresa de seu pai. Com Uma boa quantia em mãos, embora não precisasse de dinheiro, e um sorriso que nunca morria em seu rosto, Jin conheceu pela primeira vez o que era ser desejado. O que pra ele foi a melhor das sensações. E ele gostou. Gostou de se sentir desejado, e precisava mais disso.
Assim como um vício.
Depois de transar com mais alguns homens, Jin encontrou Min Yoongi. Transaram forte em um luxuoso motel, o mais caro de Seoul. Depois disso mantiveram contato e Yoongi o chamou para ser acompanhante de luxo e fazer parte de um esquema terceirizado em uma rede de hotéis que ele trabalhava.
E o mesmo aceitou. Porque ele sabia que era isso que ele precisava, e também sabia que queria sentir todas aquelas sensações de volta, e disso não tinha dúvida nenhuma.Seus lábios volumosos sempre foram motivos de admiração, assim como sua aparência inegavelmente fascinante. Seu corpo inteiro esbanjava beleza e sensualidade.
Seokjin observava tantos homens olhando para ele e sorria, com a sensação e a certeza que era muito cobiçado, certamente o homem mais bonito dali. Com seu smoking preto, sem contraste nenhum com sua camisa de seda igualmente preta e com sua gravata borboleta de um tom vermelho vivo, que se destacava em meio a suas roupas inteiras pretas.
_ Está acompanhado?
A voz grossa e inconfundível próxima a seu ouvido fez Jin sorrir ainda mais. Com o drink levado ate a boca bebeu um gole e deixou o copo próximo a seus lábios, e sequer virou para a pessoa que falou consigo. Apenas viu as mãos grandes e cheias de anéis brilhantes deslizar pelo balcão, e o homem se sentar ao seu lado.
Com um smoking igualmente preto e sua camisa quase do tom de sua pele se destacavam, deixando um ar sexy em contraste à seu rosto.
Namjoon não precisou fazer nenhum pedido ao bar Man, que logo serviu em um copo uísque e gelo. Todos respeitavam Namjoon, não pelo fato dele ser o dono de tudo, mas sim porque ele era sempre uma pessoa educada e apesar de ser o dono sempre tratava todos por igual.
_Obrigado.
Jin revirou os olhos e riu debochado. Se ele que fosse dono de tudo, certamente não ia sair por aí agradecendo os funcionários por fazer o que eles são pagos para fazer.
_Do que está rindo?
Namjoon se virou para o mesmo, suas veias saltando de sua pele, o que fez Jin ter pensamentos um tanto inadequados. Em reposta à Namjoon, apenas um sorriso e um manejo de cabeça em sinal negativo. O que gerou uma certa curiosidade em Namjoon.
_So estava admirando a beleza do homem que sentou ao meu lado, claro, não se compara a minha mas serve.
Envergonhado, Kim Namjoon chacoalha a cabeça e sorri modestamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss
FanfictionSeokjin, um acompanhante de luxo que acaba se envolvendo com seu chefe...