infância.

3 0 0
                                    

- Papai!,olha um gatinho.fala o pequeno choi.

- larga isso meu filho pode ter doença.

Pequeno soobin ia deixar o gatinho perto de uma árvore ,onde tinha encontrado.

- uhm?que barulho foi esse?. pequeno choi estava curioso e com medo do barulho q estava vindo  da moita atrás da árvore.

-  Meu gato! . Diz com alegria.

- que susto . Bota a mão no peito pelo susto que tomou.

- meu gato ,devolve .

- oque?seu gato?

- sim ,me dá!

- como se pede?.soobin estava desconfiado se o gato era realmente desse tal menino.

- me dá.

Sério isso?,que menino mais estranho será que o gato e realmente dele?...

- Filho!cadê você?.seu pai gritava a procura de seu filho.

- Ash...ok pode ficar com o gato .o menino estendeu as suas mãozinhas para o gatinho,e gato foi até seu dono.

Fico um pouco surpreso por que o gatinho o arranhou quando tinha tentado pegá-lo,quando o achou.

- Filho finalmente te achei.chegou seu pai meio ofegante de tanto correr.

- oiê papai!

- oi,uhm...quem e você garotinho?

Por que meu pai quer saber desse mal educado?.pensa enquanto fica emburrado

- choi yeonjun!

- que nome bonito yeonjun,sou o Kim(Choi) Namjoon prazer ,bom temos q ir tchau!

Yeonjun on:

Que peninha o moço alto de covinhas  foi embora,(e o filho dele)...mas tudo bem,mas perai....já vi esse moço em algum lugar.- depois de se auto questionar ele sai correndo até sua casa com seu gatinho ,ele vai até a cozinha até seu pai.

- papai!-- yeonjun sacode seu pai enquanto ele cozinha pra chamar sua atenção,seu pai suspira e o olha - que foi? - um lindo homem grande   e maio sério pergunta a yeonjun.

- papai pode me mostrar aquela foto de novo? - seu pai n fazia ideia de que foto era.

- que foto?

- daquele homem de covinhas!

-....- seu pai estava focado na comida mas depois de yeonjun falar isso ,seu pai "congelou" ,sabia de quem seu filho queria ver a foto mas era difícil pra ele ,ele só tinha mostrado uma vez e foi sem querer
Como ele não consegue,não conceder a um desejo de seu filho.

O pai de yeonjun desliga o fogo e lava suas mãos e depois as seca ,pega seu celular e bota sua senha se dirigi a o app de fotos e clica na foto ,suspira fundo e o mostra,-esse?- Perguntou mesmo sabendo que era ele.

- sim!

-mas por que queria ver uma foto dele de novo?- perguntou seu pai.

- pq eu vi ele agora pouco, então queria ter certeza se era ele.

Jin trava e só pensa oq ele tá fazendo aq ele jurou nunca mais voltar....Jin não conseguia deixar o passado de lado.

- uhm... papai olha achei meu gato!

-ah...sim que bom ,vou...acabar de fazer o almoço - Jin estava raciocinando oque acabou de acontecer.

Depois de um tempo a comida fica pronta e eu e meu papai  almoçamos e depois fomos  ver alguma coisa na tv.

Yeonjun off:
 

Soobin on:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

just yeobinOnde histórias criam vida. Descubra agora