cap 12

61 2 3
                                    


NO ESTACIONAMENTO

Nicole

- Me desculpa......ele disse caindo de joelho no chão

- Não, Gabriel vc me machucou, me machucou profundamente eu te amava porra.....falei também caindo no chão de joelho chorando com as mãos no rosto......porque? Porque  você fez isso, vc disse que me amava, então Porque vc fez isso?......perguntei levantando o rosto mais ele não falou nada.....esperai vc falou aquilo só para ir para cama como comigo?

-  O que claro que não eu te amo e muito Sardenta fui um idiota em não ter falado antes , falei só depois de ter  feito amor, mais eu percebi que sempre te amei.

- Isso não é verdade quem ama não traí, e  vc fez isso Gabriel vc me traiu com várias garotas e uma delas era minha amiga Gabriel, Minha amiga....falei me levando e  chorando ele veio ate mim ......eu te odeio, odeio, odeio......falei socando seu peito

- por favor não diz isso, me perdoa eu não fiz mais  isso desde que a gente fez amor....olhei indignada para ele

- Vc não fez mais desde que fizemos amor....o olhei soltando uma risada.....então vc fez isso por causa do  sexo, por que eu não me entreguei para vc, quando vc tentava algo e para se recuperar do seu ego ferido vc procurava diversão fora do nosso relacionamento, transava com várias garotas pela minhas costas só por que eu não cedia aos seus desejos sexuais?

- Eu fui um idiota me perdoa não sabe como me arrependo amargamente disso....ele disse

- Sabe Gabriel nem tudo é sexo num relacionamento, mais vejo que vc pensa diferente o que mais importa para vc é isso né.

- Eu confesso que antes sim, mais depois tudo mudou eu comecei a ver que nem tudo era sexo Sardenta depois q.......interrompo

- Depois que vc fudeu a idiota aqui né, fui somente mais uma para a lista sua né?

- o que não diz isso com vc foi diferente Sardenta eu nunca senti tanto prazer, pois com vc eu fiz amor.....ele tentou se aproximar mais de mim então me afastei

- Está tudo acabado entre nós....falei secando minhas lágrimas.

- O que não, por favor eu errei eu sei mais me perdoa eu não consigo viver sem vc.

- Então aprenda, por que não existe mais nos procure sai lá a Gabriela ou a Alessandra para vc se recuperar elas te ajudam a viver sem mim já que vc sempre esteve com elas e comigo ao mesmo temp...então sai de lá.

Quando estava indo em direção ao meu quarto sinto vários olhares sobre mim, então encontrei as garotas e os garotos, meu irmão veio até mim e me abraçou então eu desabei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando estava indo em direção ao meu quarto sinto vários olhares sobre mim, então encontrei as garotas e os garotos, meu irmão veio até mim e me abraçou então eu desabei.

- tá tudo bem minha menina eu estou aqui no seu lado.....ele falou me abraçado forte e acariciando meu cabelo então  falou para nossos amigos que ia me levar para o quarto. Quando chegamos lá ele tem deitou na cama tirou meu tênis e se deitou ao meu lado me abraçando.

Pais Muito Cedo Onde histórias criam vida. Descubra agora