POZE

167 5 0
                                    

tema: poze+traição.
pedido: Yas_delicinha.
capítulo: médio.

sn🫵

Finalmente deu a hora de sair do trabalho.

normalmente eu saio 8 horas da noite, mas hoje sai meia noite.

nem avisei para o Marlon que sai mais tarde, mas nem tem problema mesmo.

acabei de chegar em casa peguei a minha chave pra abrir a porta e quando fui abrir a porta já tava aberta, que estranho.

aqui em casa o Marlon tem uma chave e eu outra, essa hora já era pra ele ter trancado a porta né.

entro dentro de casa e vou ir até o nosso quarto.

quando chego perto da porta escuto uns gemidos femininos e vejo que está encostada mas tem uma parte do cantinho meio aberta.

olho pelo cantinho da porta e vejo o que eu menos queria ver.

Marlon metendo em uma menina loira, que parecia... minha melhor amiga???

Gabriela é a minha melhor amiga de infância, desde que nós nascemos somos amigas, por que as nossas mães eram melhores amigas e ficaram grávidas juntas, e por isso crescemos juntas, mas desde nossos 21 anos, ela tem tido umas atitudes e umas palavras meio estranhas; sempre que eu começava a namorar algum menino ela falava pra mim terminar por que ele é infiel, ele é feio, sempre inventava alguma desculpa, e quando eu terminava, ela ia lá e ficava com o menino, e ontem ela já veio falar que o poze é muito infiel, que ele trai todas as namoradas dele, que ele é maconheiro, má influência e etc, mas aí eu falei que não iria terminar com ele por causa dela, por que ela sempre falava mal dos meus namorados e quando eu terminava ela ia e ficava com eles, então eu disse pra ela que não ia terminar, e assim eu fiz, e agora eu me deparo com ela ficando com ele em cima da minha cama.

eu já entendi o esquema dela, ela sempre espera eu terminar pra ficar com os meus ex, mas agora como eu não terminei ela foi lá e ficou com ele mesmo assim.

eu até poderia mandar os dois ir embora da minha casa, mas quando eu vi eles gozando na minha cama, eu percebi que nunca iria conseguir dormir naquela cama sabendo o que eles fizeram lá.

depois desses pensamentos eu abro a porta do quarto e Marlon me olha assustado e Gabriela também.

-a-amiga, ele que me estrup...- interrompo ela.

-amiga não Gabriela, sempre que eu arrumo um namorado e nosso namoro da certo, você começa a fazer de tudo pra mim me separar dele, e quando eu me separo você vai lá e fica com ele, mas dessa vez, eu não me separei e você ficou mesmo assim né- ela não responde- e você, Marlon, me esquece, pode ficar com a casa pra você e viver bem feliz com a Gabriela, eu vou pegar minhas roupas e vou embora.

-a-amor me d-desculpa, foi no calor do momento- levanta da cama e vai atrás de mim.

-pensasse antes do que você fez, e não me chama de amor, por que eu nunca vou te perdoar- vou jogando umas coisas minhas dentro da minha mala.

quando estou prestes a sair de casa falo;

-outro dia eu venho pegar o restante das minhas coisas- já ia bater a porta mas me lembro de falar outra coisinha- ahhh, eu quase me esqueci, felicidades para o novo casal do ano- reviro os olhos e bato a porta.

vou correndo para o meu carro e quando entro nele começo a chorar.

eu fui muito forte de não ter chorado lá dentro, mesmo com muita vontade, eu segurei o choro, não posso demonstrar ser uma mulher fraca que chora por causa de homem.

eu chorei, mas pelo menos não foi na frente deles né.

dirigi para um estacionamento ali perto e dormi dentro do carro mesmo, por que se eu ligasse ninguém iria atender essa hora, até por que são uma da manhã já.

então amanhã eu vou na minha mãe, enquanto eu não pego todas as minhas coisas lá na casa do Marlon, e enquanto não consigo comprar uma casinha pra mim morar.

com esses pensamentos eu acabo adormecendo no banco de trás do carro...

com esses pensamentos eu acabo adormecendo no banco de trás do carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oioi cariocss!🇧🇷

amei o tema que a Yas_delicinha escolheuuu😍

mandem mais ideias!💡

730 palavras😊

ass: 021_cariocs.

IMAGINES BR¹Onde histórias criam vida. Descubra agora