Olá queridos!!! Voltamos.
Tenham uma ótima leitura.
Para avisar, está colocado o título como Satoru Gojo, mas antes dele, começamos o capítulo com a visão do Geto.
— Mel
[...] > SUGURU GETO
Estamos voltando para a aula quando Satoru me pergunta se posso acompanhá-lo até a biblioteca para ele pegar um livro. Sua voz é baixa e casual, enquanto ele mantém a atenção em nossos amigos, para garantir que ninguém está suspeitando de nada.
— Deve ser um livro muito importante — comento quando estamos sozinhos a caminho da biblioteca central.
— Digo, já que você não podia esperar até que a aula terminasse pra vir buscá-lo. — Finalizo, lançando um olhar rápido a ele.
— Você não tem ideia de como esse livro é importante — ele diz, todo sério, e eu meio que odeio como isso tem um efeito sobre mim. — Só quero ter certeza de que ninguém consiga pegá-lo antes de mim.
— O livro não tem o direito de escolher com quem quer ir?
Ele para de andar e olha para mim com seus grandes olhos azuis.
— Eu pensei que você quisesse continuar me vendo.
— Eu quero.
— E quanto a Choso? — Satoru pergunta.
Não tenho certeza do que devo dizer. Tenho sentimentos mistos sobre querer que ele fique com ciúmes e querer que ele saiba que eu só quero deixá-lo com ciúmes, porque me incomoda o fato de ele preferir manter nosso relacionamento, ou seja lá o que isso for, em segredo.
— Como eu disse, somos amigos.
— Pelo menos por enquanto. — Ele completa.
— O que eu deveria ter dito aos caras, Satoru? Que passei o fim de semana no maior amasso com você?
Ele suaviza os ombros e baixa a guarda.
— Eu só… eu realmente gosto desse livro. Quero que ele seja meu — diz.
Meu coração afunda, de uma forma boa e de uma forma terrível. Porque eu quero que o livro seja seu, mas tenho medo de que ele nunca saia do armário e chegue às prateleiras.
Satoru Gojo > Suguru Geto
ST: Você tava lindo hoje, não consegui parar de olhar pra você
SG: Tô vendo que não estava prestando muita atenção na aula
ST: O que posso fazer? É difícil focar com você por perto
SG: E como você consegue tirar boas notas?
ST: Tenho sorte de ser naturalmente inteligente kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estar com você [SatoSugu]
RomanceNa noite de comemoração às férias de verão, Suguru Geto é surpreendido quando Satoru Gojo o convida para a festa de encerramento do ano letivo da faculdade e os dois acabam dormindo juntos. Foi tudo o que Suguru esperou que seria e ele não poderia t...