Capítulo Único | 10.770 Palavras
Venho por meio deste capítulo único (com título grande) apresentar a minha primeira oneshot intitulada "MAD"!
MAD é um plot-song inspirado na música do Ne-Yo (com o mesmo nome). Conhecem esse hino? Eu amo essa música e a ideia pra essa oneshot surgiu enquanto eu ouvia ela. Pra quem não conhece ou não lembra que música é deixei o mv disponível na mídia.
(é inspirado na letra da música e não no mv ok? ninguém vai morrer. A não ser que seja morrer de tanto 😮💨❤️🔥... enfim)
Aviso: Este capítulo contém palavras de linguagem imprórpia, dirty talk e cenas explícitas de sexo. 🔞
É a minha primeira vez escrevendo hot explícito (e provavelmente a última), então espero que vocês gostem!
Eu sei que o silêncio seja muitas vezes quase uma regra quando começam as cenas +18, mas adoraria ler os comentários de vocês 🤩
Então comentem bastante e não se esqueçam de clicar na estrelinha!
Esse capítulo não foi betado, apesar de eu ter revisado várias vezes pode haver algum erro.
Boa leitura!
Oh, baby, I know sometimes it's gonna rain
Oh, amor, eu sei que às vezes vai chover
But, baby, can we make up now?
Mas, amor, será que podemos fazer as pazes agora?
'Cause I can't sleep through the pain
Porque eu não consigo dormir com a dor
I don't want to go to bed mad at you
Eu não quero ir pra cama bravo com você
And I don't want you to go to bed mad at me
E eu não quero que você vá pra cama bravo comigo
••• ⛈️ •••
Um silêncio incômodo dominava o elevador, que avançava pelos andares mais lentamente do que o habitual.
De um lado, Taehyung permanecia com os braços cruzados, seus olhos fixos na tela digital que mostrava as notícias do dia e avisos do condomínio. Do outro lado, Jeongguk observava o loiro através do espelho do elevador, tentando encontrar uma maneira de quebrar o silêncio desconfortável sem desencadear uma terceira guerra mundial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAD | taekook
Fanfictiononeshot | +18 | abo | jk!top | plot!song Após uma briga intensa, a noite é longa e silenciosa para Jeongguk e Taehyung. O casal enfrenta um impasse emocional, repleto de mágoa e arrependimento. No entanto, enquanto a escuridão os envolve, a raiva le...