*Josi*
- acordei tão ansiosa e feliz, não acredito que amanhã eu irei pra Coreia sempre foi um sonho meu e da minha melhor amiga e agora eu nem acredito que vamos realizar esse sonho.
- dps de terminar meu almoço pq já era tarde um pouco ligo pra best pra marca de ir ao shopping passear um pouco e compra algumas coisas pra gente leva também.
- subo pro meu quarto indo direto pro banho fico alguns minutos de baixo do chuveiro cantando uma musiquinha animada logo em seguida saiu enrolada na toalha indo procurar uma roupa pra vestir.
Pego essa calça
E essa blusinha curta
E por último esse tênis
- término de me arrumar aviso minha mãe que tô saído e saiu em direção ao shopping no caminho coloco meus fones e vou ouvindo uma música animada.
- chegando no shopping sento no cantinho que tem Aki esperando minha amiga chegar já que ela mora longe um pouco, minutos dps ela chegar nos comprimentos com um abraço e entramos no shopping.
Taissa- o que agente compra- pergunta com cara de pensativa
- vixe strawberry não faço ideia kkkk vamos ir olhando pra ver se algo nos agradar- risos- sabe pensando bem queria compra uns 2 tênis uma sandália também- falo
Taissa- atta então vamos lá- diz
- caminhos em direção a loja de sapatos e vamos dando uma olhadinhas em alguns teve uma que achei lindo muito lindo.
taissa- Josi o que vc achou desse tênis- pergunta.
- ah achei bonito pq não compra ele combina com vc- falo
Taissa- aí sla pera vou experimentar-diz
- peguei uns 3 tênis e 2 sandália e fora uma havaiana nova enquanto minha amiga escolhia mais um tênis fui indo pagar logo terminamos de pega o que faltava dps passamos mais em algumas lojas pegamos mais uns coisas que faltava, também comprei um livro pra mim pós queria já compra antes, terminamos de fazer nossas compras e paramos pra comer algo,andamos mais um pouco pelo shopping e dps vamos pro ponto de ônibus pra espera o ônibus pra minha pitica ir embora.
taissa- IAE tá ansiosa pra amanhã- pergunta com um sorriso fofo
- sim dms mano eu nem acredito que agente vai fazer intercâmbio na Coreia pera isso só pode se um sonho e eu não quero acorda - falo rindo
taissa- não e um sonho sua bobinha e real agente vai pra Coreia ahahahah- fala empolgada.
- sonhos ser torna realidade só basta vc acreditar que a mágica acontece- falo rindo disso
Taissa- e verdade verdade - fala afirmando
Taissa - caramba cadê esse ônibus em- fala fazendo cara de tédio
- ir que se livra já de mim amiga - falo fazendo bercinho.
Taissa- para de ser dramática abacate, já passamos a tarde toda juntas no shopping hj e vamos ficar juntas um ano lá na coreia vai pode ver minha cara sempre - fala
- amém irmão só uma viaje dessa pra fazer esse milagre de ver sua cara TDS os dias acontece - falo caindo na gargalhada
Taissa - aí para de ser dramática garota - fala rindo.
Taissa- ala meu ônibus chegou até amanhã josinha dramática- fala me dando um abraço rápido e subindo no ônibus.
- até strawberry, espero o ônibus sair e caminho de voltar pra minha casa.
- chegando em casa subo pro meu quarto arrumando minhas coisas que comprei organizando tudo na mala, tomo outro banho e coloco uma roupa confortável.
- termino de me vestir
- falo um pouquinho com minha strawberry pq só uma amiga boiola e desço pra comer alguma coisa dps subo e coloco um filme ficou o resto da noite vendo filme quando dar 9:30 coloco meu cll pra despertar 6:30 e desligo a luz indo dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
intercâmbio na Coreia
RomanceJosi resolver ir pra Coreia fazer intercâmbio com sua melhor amiga taissa. muita coisas vão acontecer nessa viajem.