Autora on:
S/n estava andando pelo olimpo quando sua mãe Atena a chamar, ela vai para onde sua mãe está.
Depois da conversa s/n volta a anda no olimpo quando vê Hades o Deus da morte conversando com Perséfone na floresta ela fica só observando de longe ela sempre quis conversar com Hades desda primeira vez que ouviu no Monte Olimpo ela começou a gostar de Hades des de então ela continua a observar.Então ela percebe que Hades tinha a visto ela saiu dela com muita pressa.
Hades ficou olhando enquanto a deusa da lua se afastava.Dias depois s/n ficar sabendo que Hades e Perséfone estavam juntos ela fica muito triste, pois o cara. que ela ama profundamente está com outra;
s/n estava em baixo de um árvore quando poseidon se aproxima dela e ele perguntar por que? Sua melhor amiga está assim.S/n: você não ficou sabendo!?,s/n falar para poseidon que ficar sem entender e pergunta
Poseidon: sabendo de que?
Então s/n falar para ele.
S/n : que Hades e Perséfone estão juntos.
S/n fala entre lágrimas, poseidon a abraçar com força,eles estavam abraçados quando Hades passa e vê a cena de poseidon e s/n ele apenas ignora e vai falar com Zeus um dos deuses do Olimpo teria que ir para o submundo para ajudar ele.
Zeus convoca uma reunião com os deuses para saber quem iria para o submundo com Hades.
Depois dos deuses chegarem Zeus começar a falar.
Zeus: convoquei e as reunião para dizer que um Deus terá que ir com Hades para ajuda a cuida da parte onde Cronos está aprisionado.
Todos os deuses com exceção de Atena, ares e poseidon. disseram para a deusa da lua ir com Hades para o submundo ,pós ela e filha de Atena a deusa da sabedoria e ares o Deus da guerra e ainda recebeu um presente divino de gaia e nix.
Atena tentou protestar mas foi em vão por que Hera e Zeus concordaram com isso.
************************************
Desculpa qualquer erro ortográfico.(S/n imagem)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor não correspondido
Fanfictions/n a deusa da lua gostava do Deus da morte Hades mas ele não Sintia o mesmo por ela, s/n sabia que ele gostava de Perséfone filha de Deméter a deusa da agricultura. avisou: aqui s/n e filha de Atena e ares.