AQUELE MENINO, com toda certeza, queria me matar.
O garoto não parava de me encarar já haviam duas aulas seguidas. Não fazia nada, além de girar o lápis nos dedos e voltar a prestar atenção, não na aula, mas em mim!
Agora eu tinha certeza de que seria caçado até o fim do ano por conta do incidente de hoje mais cedo. É o meu fim, amigos.
Até mesmo a Emília que não parava de falar, digo, Jake! Que estava sentado ao meu lado, tinha percebido isso e me mandou um bilhete no meio da aula, perguntando se aconteceu alguma coisa e se eu conhecia ele de algum lugar:
''Oi, desculpa a pergunta, mas porque o Park Sunghoon tá te encarando parecendo que quer te matar? Conhece ele?
Já viu como ele semicerra os olhos? É assustador! Esse garoto é um psicopata entre nós.
Menino, se você fez alguma coisa pra ele, é melhor correr enquanto dá tempo, ou, se desculpar antes que seja tarde demais, vou orar por você :(
Ass: Jakey."Meu Deus, eu estava oficialmente mortinho da Silva. Meu. Deus.
Quase coloquei um punho na boca com vontade de gritar e nem ousei virar pra trás pra checar se ele ainda me encarava, porque a probabilidade de estar era enorme.
Porque eu tinha que derrubar café logo no garoto problema da Royalty? Isso é muito injusto! Eu não mereço passar por nada disso logo no primeiro dia! Alguém tenha misericórdia de mim!
Suspirei pesado, fiz uma feição de desespero pro australiano e comecei a escrever no espaço vazio do mesmo papel uma resposta explicando o ocorrido:
''Acabei derrubando café no uniforme dele, sem querer, hoje de manhã, enquanto estava perdido em busca de informação.
Ele é tão ruim assim? Que drogaaa >.<''
P.S: Se não for incomodo, será que posso me sentar na sua mesa no intervalo? Não conheço ninguém aqui, me ajuda, por favor!!''
Ele leu e sorriu pro papel antes de responder de volta.
E eu espero muito que ele não tenha rejeitado minha oferta, ou, tenha inventado alguma desculpa fajuta, alegando que a mesa já estava cheia, ou, que as quartas eles usam rosa.
Assim que me entregou de volta, abri o papel rápido e li bastante curioso com a resposta do final que definiria todo o resto do meu dia:
''Vish, isso bem é ruim mesmo, mas não se preocupe!
Não vai acontecer nada, enquanto eu estiver do seu lado ^^
Respondendo a sua pergunta: Claro que sim! Você é fofo, Sunoo, eu e meus amigos do jornal vamos adorar ter sua companhia durante o intervalo, será muito bem-vindo.''
VOCÊ ESTÁ LENDO
touchdown ~ sunsun
FanfictionRoyalty High School é uma escola de prestígio, por conta da educação de ponta e o time de futebol americano, campeão invicto a três anos consecutivos. Kim Sunoo é um novato transferido e acaba virando o grande troféu da temporada a ser disputado ent...