apenas amigos

10 2 0
                                    

Acho que sentir algo por um amigo amorosamente é horrível.

Ter a sensação que aquilo não vai dar certo, traz um desespero constante.

Pois vocês não vão ser como antes.

Mesmo que estudos indiquem que amizades entre homem e mulher não existem, algumas se dão bem e realmente só são amizades.....é mas esse não vem ao meu caso...

Sentir algo por ele é horrível, pois sei que ele não sente o mesmo!

Mas isso me conforta..mesmo que seja dolorido por dentro, é bom vê-lo feliz..

Acho que ele é umas das pessoas que eu mais admiro no mundo!Velo conquistar tudo que ele quer me faz feliz!

Mesmo que eu queira demonstrar o quanto eu o amo eu guardo pra mim.

Olho pra ele e imagino um futuro lindo mais o que é burrice pois isso nunca iria acontecer.

É estranho estar nessa posição, pois não sei se ele gosta de mim.

Talvez Deus queira que sejamos apenas amigos ,mas meu coração não aceita isso.

Coração bobo, não entendi de nada e ainda me confunde

É engraçado mais ao mesmo tempo deprimente.

Hoje foi um dia divertido!Pois mesmo que ele esteja com raiva de mim ele me protegeu!

Ah, por favor deixe eu sonhar!

"Ah, mas ele fez isso pela brincadeira"

"mas, ele fez isso por que é amigos"

Eu não me importo com isso!A única coisa que eu me importo é perceber que mesmo com nossas brigas ele ainda me protege!

Amo vê-lo rir, aquele riso que contagia, mas não consigo disfarçar o meu olhar..

Talvez fui burra e deveria pedir desculpas quando te vi, mas fiquei com vergonha de você não ter uma reação boa.

Mas pelo menos posso te olhar e sorrir com você.

Obrigado, mas talvez continuemos apenas amigos.

Cartas Que Nunca Serão Entregues Onde histórias criam vida. Descubra agora