que ódio desse moleque!

346 23 2
                                    


Nathi

Tava eu e Laura, largadas no sofá de casa, cada uma focada no seu celular.

Desde que briguei com o Vitor, eu não tinha vontade de fazer nada. Ele sumiu e não tive mais notícia dele. Não havia nada sério entre a gente, mas, porra, ver ele beijando outra mina doeu. E a Laura também tava bolada, tinha brigado com o Arthur porque ele ficou do lado do parceiro, claro.

Cês sabiam que eu odeio homem?

A tristeza já tinha passado, agora eu tava acumulada de raiva. Por mais que eu me esforçasse, minha mente sempre voltava naquela cena. Que vontade de matar aquele moleque!

Estávamos as duas jogadas no sofá da sala eu tentando me distrair e Laura vendo uns vídeos engraçados no TikTok, quando, do nada, meu celular vibra. Era notificação do Instagram: MC Cabelinho iníciou uma live. A curiosidade falou mais alto e eu entrei. PRA QUÊ EU FUI ENTRAR NESSA MERDA?

Ele estava em uma festa rodeado de mulheres rebolando nele. A música alta, as risadas, e o cenário de puro deboche. O pior de tudo era vê-lo beijando outra garota, novamente. Parecia que ele fazia questão de esfregar na minha cara o quanto não se importava.

- Filho da puta! - gritei, jogando o celular no sofá - que ódio desse moleque!

Laura me olhou assustada, mas logo pegou o celular pra ver o que tinha rolado. Não demorou nem dez segundos pra ela entender e ficar puta também.

— Escroto do caralho! — ela disse, desligando o live. — Nathi, a gente não vai deixar isso ficar assim. Ele não vai sair sem sentir o gostinho do que você está sentindo.

Eu sabia que Laura era dessas de tomar atitude. Não esperava nem um segundo pra reagir. Impulsiva pra caralho que nem eu. E antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ela já tava de pé, com aquela cara de quem não ia deixar barato.

— Bora sair, Nathi. Não vamos deixar esses babacas estragar nossa noite. Vamos pra balada e mostrar que a gente se diverte muito mais sem eles.

Quer saber? Ela tava certa. Não pensei nem duas vezes na proposta da Laura. Não ia ficar em casa sofrendo por causa de ninguém. Vai ser tudo diferente, não existe mais eu e Vitor. Se é que alguma vez existiu.

— É por isso que eu amo você. Sempre sabe o que eu preciso. Vamos sair e mostrar pra eles que a gente não precisa de nenhum deles pra ser feliz.

Química - MC CabelinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora