Era incomum ter o único e inigualável Dabi ajoelhado de quatro na sua frente, nu. Foi uma batalha fazê-lo deixar você ficar em cima dele, quase impossível para você fazê-lo virar as costas para você durante, e levou algumas semanas para explicar gentilmente a ele o que você queria tentar e fazê-lo confiar que você não tiraria vantagem do seu momento de vulnerabilidade.Você suspira um som suave de aprovação enquanto ele vira a cabeça para olhar para você. Há preocupação naqueles olhos profundos, mas você pode ver a confiança que ele está depositando em você do mesmo jeito. Isso faz com que um sorriso suave puxe gentilmente as bordas dos seus lábios, saber que ele está se permitindo ser vulnerável a você e somente a você. Você estava feliz que seu relacionamento tinha chegado a tal ponto agora que, mesmo que demorasse um pouco para deixá-lo se sentir confortável com a ideia, ele podia confiar em você assim.
Outro suspiro suave e ele bufa enquanto vira a cabeça para olhar para longe de você. "Vá logo." Você cantarola com um sorriso.
"Você não está no controle aqui, Baby Blue." Você diz gentilmente, cuidadosamente, mas ainda firmemente. Você não queria deixá-lo nervoso ou desconfiado, mas também queria colocá-lo em seu lugar. Ele apenas rosna, mas você pode ver o leve rubor rastejando por seu pescoço. Você sorri mais uma vez.
Você vai até a mesa de cabeceira, pegando uma garrafa de cima dela. Era um lubrificante aquecedor, você não queria que ele ficasse tenso com o frio. Tudo o que você tinha que fazer era segurar a garrafa entre as mãos por alguns segundos para aquecê-la. Você então abre a tampa e despeja onde precisava ir. Ele cantarola, claramente ainda um pouco desconfortável com a sensação, mas não mais tenso do que estava. Você estava grata por ele já ter se preparado, ele não queria que você fizesse isso, você tinha entendido e simplesmente assistido, uma fome em seus olhos que claramente o estimulou. Você alisou uma mão pela espinha dele, aplicando apenas a mais leve das pressões. "Você precisa relaxar, meu Baby Blue."
Ele rosna e se vira para olhar para você, um leve olhar em suas feições que gritava para você 'oh, como isso é fácil'. Você ri levemente, balançando a cabeça para ele. Você move as duas mãos para os quadris dele, sentindo-o ficar tenso levemente, fazendo você franzir a testa suavemente. Você começa a massagear suavemente os quadris dele, tomando cuidado com quaisquer enxertos perto da área. Ele lentamente começa a relaxar sob suas mãos, você o observa cuidadosamente enquanto ele faz isso.
Você acena lentamente e move uma mão para pegar o lubrificante novamente, cobrindo o pau de silicone pressionado contra sua pélvis com uma tira grossa. Ele não olha para trás, você fica feliz por isso, ou então ele poderia ter ficado tenso novamente e você estaria de volta à estaca zero.
Você se aproxima dele, ele percebe, mas consegue se manter relaxado. Ele respira fundo algumas vezes e você lhe dá tempo para se acalmar e acalmar quaisquer preocupações que ele possa ter. Uma vez que sua respiração esteja regular novamente e ele esteja mais relaxado sob você, você agarra o pau na ponta e o guia para sua entrada generosamente lubrificada. Ele faz o possível para não ficar tenso e não olha para você.
Você lentamente, cuidadosamente, começa a empurrar para dentro assim que ele dá o sinal verde. Você vai o mais devagar que pode, centímetro por centímetro com cuidado. Você para quando ele manda e continua quando ele permite. Você sussurra elogios roucos para ele enquanto observa o pau desaparecer dentro dele, fascinada e tão excitada com a visão. Ele geme e ofega embaixo de você enquanto o pega, agarrando firmemente os lençóis sob suas mãos. Você para de empurrar quando todo o silicone está dentro dele, esperando pacientemente que ele se ajuste e se acalme.
Uma vez que sua respiração se acalme e ele relaxe sob você, você espera que ele assente. E ele assente, o suor escorrendo de sua testa em uma única gota, desaparecendo em seu pescoço. Você sorri e agarra seus quadris, puxando para fora devagar e com cuidado e empurrando de volta com o mesmo cuidado e amor. Você continuaria o ritmo lento e cuidadoso, tão lento e atento, observando-o se aproximar enquanto ele gemia e suspirava sob você.
Logo ele começou a desejar mais, querendo que você movesse seus quadris mais rápido. Ele empurra seus quadris de volta para os seus, pressionando sua bunda contra sua pélvis antes que você possa se afastar novamente. Você sorri, é um sinal claro de que ele quer mais de você. Você acena lentamente e se afasta, então cuidadosamente agarra seus quadris e empurra para dentro dele rudemente, gemendo suavemente enquanto ele geme, jogando sua cabeça para trás. Você começa um ritmo rápido, o som de pele na pele enchendo a sala junto com seus gemidos e gritos. Você percebe lágrimas no canto dos olhos dele e diminui o ritmo.
"Você está bem, Baby Blue?" Você acaricia seus quadris gentilmente.
"T-tudo bem! Continue." Você mal consegue ouvir o gemido na voz dele.
Você sorri e acena, acelerando o ritmo novamente, seus gritos uma melodia que só você conseguiria ouvir. Um segredo entre vocês dois.
Você ofega suavemente, o suor escorrendo pela sua testa e um leve brilho de suor pelo seu corpo, misturando-se ao suor do dele enquanto você se inclina sobre suas costas, beijando, mordendo e chupando seus ombros. Ele ofega e geme sob você, arqueando as costas para lhe dar um alcance melhor, mais fundo dentro dele.
"Você é tão boa para mim, Baby Blue. Você está indo tão bem... pegue tudo agora." Você arrulha gentilmente. Isso serve para estimulá-lo enquanto seus quadris começam a se mover de volta para os seus para tentar encontrar suas estocadas. Você estica sua mão ao redor dele para segurar seu pau gotejante em sua mão, acariciando-o no ritmo de suas estocadas ásperas.
O gemido dele fica mais alto, grunhindo e gemendo. Você pode dizer que ele está chegando perto, pela maneira como ele se encaixa na sua mão e grita por mais. Você o encoraja pressionando-o um pouco mais rápido, um pouco mais áspero, cantarolando em aprovação enquanto ele grita ainda mais alto.
Tudo chega a um crescendo quando você atinge um ponto dentro dele que o faz cair da borda, um mergulho de cisne perfeito. Ele goza com um chamado alto do seu nome, você tem certeza de que outros teriam ouvido se estivessem por perto. Você ficou feliz por eles não estarem. Você lentamente cavalga seu orgasmo, então cuidadosamente e lentamente se afasta dele, movendo-o suavemente para que ele fique deitado em sua mochila, ofegante e coberto de suor, molhando seu cabelo, fazendo-o grudar em seu rosto e pescoço. Você sorri suavemente e gentilmente passa suas mãos sobre suas coxas, ele relaxando lentamente sob seu toque.
Você espera um momento, para ver se ele acena para você se deitar com ele, do jeito que ele fazia quando não conseguia lidar com a solidão. Quando ele não faz isso, você decide perguntar. "Um copo d'água, Baby Blue? Talvez um banho frio?"
Ele abre os olhos, eles estão escuros de felicidade enquanto ele te observa. Seu olhar indiferente permanece em você, parecendo estar esperando que você descubra a resposta por si mesma. Você ri e acena, deitando-se lentamente, puxando-o para seu peito e colocando seu cabelo suavemente. Você sabe que ficará assim por um tempo, e está bem com isso. Você pode pegar água e um banho para ele mais tarde, por enquanto, você está contente em estar aqui com ele enquanto ele precisar de você.