“ Oh! Tão forte... Não posso dizer que não amo ser maltratado por uma fofura dessas ...”Os olhos de Mirio ainda brilhavam de excitação, mesmo quando você o empurrou do chão e o jogou na cama em que você agora estava. O fato de ele ainda ter a ousadia de rir só provou ainda mais o quão desequilibrado ele realmente era, uma diferença gritante para o herói despreocupado que ele se retratava para todos fora deste pequeno apartamento.
Seu joelho pesando na beirada do colchão, e com a camisa dele já abandonada no chão, você arrancou o cinto dele e puxou as calças dele para baixo sobre suas coxas e panturrilhas grossas e musculosas, rasgando um buraco na costura enquanto as jogava descuidadamente para o lado. Sem surpresa, ele não estava usando nada por baixo — com a frequência com que ele era forçado a tirar as roupas por causa de sua peculiaridade, agora você sabia que ele tendia a usar o mínimo possível. E a essa altura, você hesitou — você já tinha apertado seu cinto e escolhido um vibrador de tamanho apropriado para a primeira vez dele, mas ainda havia uma ponta de nervosismo em seu estômago. Afinal, ele sempre foi o único a iniciar algo íntimo como esse — você não tinha ideia do que estava fazendo, como agora percebeu. Mas você tinha ficado tão farta do sufocamento constante de Mirio, de sua agitação sobre você e de ele te tratar como se você fosse uma criança, que isso pouco importava para você agora. Você queria alguma aparência de poder, e qual melhor maneira de obtê-lo do que dominá-lo completamente?
"Está tudo bem, querida! Isso vai nos aproximar... não vai me machucar, eu prometo!"
Como sempre, ele sentiu sua hesitação, mas quando ele virou a cabeça para tentar confortá-la, você colocou a mão com força contra o traseiro dele, por instinto... e ele gemeu seu nome bem alto .
“ A-Aah ... porra... v-você quer ser duro, querida? Você pode ser duro comigo, se quiser... eu aguento, tudo isso.”
O rubor vermelho brilhante floresceu contra a pele branca como porcelana de seu traseiro, um contraste que sem dúvida ficaria gravado em sua mente na próxima vez que você decidisse que o queria de joelhos.
Alcançando o criado-mudo, você pegou o pequeno frasco fino que Mirio havia comprado e esguichou um pouco do líquido na palma da sua mão, ouvindo os suspiros suaves do seu amante quando você começou a esfregar o líquido em seu buraco.
“ Mn ...v-use tanto lubrificante quanto quiser, querida...vai ficar bem apertado..”
Você honestamente se sentiu tentada a não usar nenhuma, e ele provavelmente não diria uma palavra sobre isso, apenas encararia como se esse tipo de coisa fosse normal. Mas, mesmo com todo o sufocamento que ele te fez passar e quão obsessivamente ele agia diariamente... você não conseguia fazê-lo chorar. Ele era um chorão tão alto de qualquer maneira, e parecia um cachorrinho ferido, e você simplesmente não queria isso na sua consciência.
Em vez disso, você queria ouvi-lo gritar .
“ Oh-! Oh, d-querida , eu... oh ..”
Você não perdeu tempo em alinhar seus quadris, e empurrou a ponta rigidamente além de sua entrada tensa, mas nada surpreendentemente ansiosa. Pressionando suas mãos contra suas bochechas claras, você as abriu para ter uma visão melhor... e sua respiração ficou presa na garganta, ao vê-lo sugando você como se ele simplesmente não conseguisse ter o suficiente. Mirio tinha sua testa pressionada no colchão, respirando fundo e firmemente enquanto os lençóis se enrolavam em seus punhos... o pensamento de que ele parecia muito melhor assim passou pela sua mente, enquanto você se inclinava para soprar suavemente contra sua orelha.