Quando Seungmin se olhou no espelho e sorriu, ele sabia que estava um tremendo gostoso. Ele usava um smoking preto e seus cabelos escuros davam um ótimo contraste com sua pele. Seu celular estava no bolso, junto com dinheiro, porque se desse alguma merda, pelo menos ele teria como pegar um táxi e ir pra casa. A calça que ele usava, era um tanto justa na bunda, já que ele não teve tempo de ajeitar. Mesmo assim, ele gostou, já que deu uma leve empinada.
O moreno saiu do quarto e desceu as escadas. Ainda não estava acostumado com seu novo apartamento. Assim que desceu, seu interfone tocou. Ele atendeu e como ele já desconfiava, era o porteiro. Ele respirou fundo, antes de sair, trancar tudo e descer. O elevador o deixou na portaria e ele comprimentou o senhorzinho que ficava lá. Ele era simpático, pelo menos foi essa a primeira impressão que ele passou.
Saiu do prédio e sorriu sem graça ao ver uma limusine preta e Christopher apoiado na mesma. Ele vestia um traje branco e seus cabelos loiros o deixavam parecendo um príncipe. Como ele conseguia ser tão lindo? Seungmin se sentiu um tanto intimidado. O Bang era bonito, porque tinha escolhido logo ele?
- Oi, Seungmin. - Christopher sorriu em sua direção. - Eu sou Christopher Bang.
Seungmin sentiu suas bochechas esquentarem. Christopher era... Perfeito.
- Oi.
- Vamos, temos um evento pra ir.
Christopher abriu a porta do carro e Seungmin entrou. Era ainda maior e mais bonito por dentro. Ele se sentiu um tanto deslocado e isso piorou, quando Christopher se sentou ao seu lado.
- Pode seguir.
Seungmin brincava com seus dedos em puro nervosismo. Ficar na presença de Christopher, o deixava nervoso e um tanto apreensivo. Ele era uma pessoa famosa e muito rica, rica mesmo. Christopher Bang era um puta de um cantor e ator. Seus trabalhos eram ótimos e ele com certeza merecia a fama que tinha.
- Tá com vergonha?
Seungmin assentiu sem graça.
- Um pouco.
Christopher sorriu.
- Olha, não precisa. Eu juro que sou legal. - Ele falou e Seungmin riu. - Esses eventos são chatos, mas as festas que vem depois são bem legais, recomendo. E se você gosta de beber, é melhor ainda.
Seungmin deu um sorrisinho.
- Você pode beber à vontade, depois eu te levo pra casa.
Seungmin o encarou.
- Você não bebe?
- Não muito. Eu não sou tão legal bêbado.
O caminho até o evento não foi tão ruim. Seungmin acabou se acostumando um pouco com o Bang. Ele era divertido e fazia tudo para deixá-lo à vontade. A conversa entre eles fluía e parecia que eles tinham formado uma bolha só deles. Quando eles chegaram lá, o moreno já não sentia tanto medo. Ele só queria sair daquele carro e se mostrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxury Escort - SeungChan Versão
Fanfiction➹ Concluida ➹ SeungChan (Christopher + Seungmin) ➹ +18 somente pelo yaoi Onde Seungmin só quer achar alguem que lhe mande mimos e é ai que Christopher Bang aparece. ➹ Início: 14/07/24 Término: 22/08/24 ➹ Sabe Que plágio e crime, né? NÃO COPIE, CRIE...