.𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈-01.

39 4 49
                                    

𝖮𝗅𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺𝗌 𝖺𝗇𝖽𝗈𝗋𝗂𝗇𝗁𝖺𝗌, 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗌é𝗌 𝗍ã𝗈!? 𝖡𝖾𝗆 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌 𝖾𝗌𝗍𝖾𝗃𝖺𝗆 ó𝗍𝗂𝗆𝗈𝗌, 𝖾 𝗅á 𝗏𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗇ó𝗌 𝗉𝗈𝗌𝗍𝖺 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈 𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖾𝗆...
______________________________________________

𝗍𝖺𝗄𝖾-𝗈𝗇𝗅𝗂𝗇𝖾-💙

.𝗈𝗅𝖺 𝗆𝖾 𝖼𝗁𝖺𝗆𝗈 𝗍𝖺𝗄𝖾𝗆𝗂𝗍𝗁𝗂 𝗁𝖺𝗇𝖺𝗀𝖺𝗄𝗂, é 𝗇𝖾𝗌𝗌𝖾 𝖾𝗑𝖺𝗍𝗈 𝗆𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝖾𝗎 𝗆𝖾𝗎𝗌 𝗂𝗋𝗆ã𝗈𝗌 𝖾 𝗆𝖾𝗎𝗌 𝗉𝖺𝗂𝗌, 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗇ó𝗌 𝖺𝗋𝗋𝗎𝗆𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗂𝗋 𝖻𝗎𝗌𝖼𝖺𝗋 𝗇𝗈𝗌𝗌𝖺 𝗂𝗋𝗆𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝗍á 𝗏𝗂𝗇𝖽𝗈 𝗆𝗈𝗋𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝗇ó𝗌, 𝗃á 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝗈𝗌𝗌𝖺 𝗏ò 𝖿𝖺𝗅𝖾𝖼𝖾𝗎 𝖺 𝗎𝗆𝖺 𝗌𝖾𝗆𝖺𝗇𝖺 𝖺𝗍𝗋á𝗌 𝖾 𝖻𝖾𝗆 𝖾𝗅𝖺 𝖾𝗋𝖺 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝖺𝗉𝖾𝗀𝖺𝖽𝖺 𝖺 𝗆𝖾𝗌𝗆𝖺...

𝗍𝖺𝗄𝖾- 𝖯𝖺𝗂, 𝖬ã𝖾, 𝗃á 𝗍𝖾𝗋𝗆𝗂𝗇𝖾𝗂 𝗏𝖺𝗆𝗈𝗌- 𝗅𝗈𝗀𝗈 𝗀𝗋𝗂𝗍𝗈 𝗈𝗌 𝗆𝖾𝗎𝗌 𝗉𝖺𝗂𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗉𝗈𝖽𝖾𝗋 𝖺𝗏𝗂𝗌𝖺𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝗃á 𝖾𝗌𝗍𝗈𝗎 𝗉𝗋𝗈𝗇𝗍𝗈.

𝖬𝖺𝗋𝗄𝖾𝗅𝗅𝗒- 𝗁ó, 𝗃á 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗂𝗇𝖽𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝖻𝖾𝗆 𝗌ó 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗆𝗈𝗌 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗈𝗌 𝗌𝖾𝗎s 𝗂𝗋𝗆ã𝗈𝗌- 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗆 𝖽𝗂𝗌𝗌𝖾 𝖺 𝗆𝖾𝗌𝗆𝖺 𝖾𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝖽𝖾𝖼𝗂𝖺 𝖺𝗌 𝖾𝗌𝖼𝖺𝖽𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝖼𝗎𝗂𝖽𝖺𝖽𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗇ã𝗈 𝖼𝖺𝗂𝗋.

𝖲𝖺𝗇𝗍𝗈𝗋𝗈- 𝗆𝖾𝗎 𝖺𝗆𝗈𝗋 𝗏𝖼 𝗏𝗂𝗎 𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗀𝗋𝖺𝗏𝖺𝗍𝖺 𝗉𝗋𝖾𝖿𝖾𝗋𝗂𝖽𝖺!? 𝖾𝗎 𝗇ã𝗈 𝖺 𝖺𝖼𝗁𝗈 𝖾𝗆 𝗅𝗎𝗀𝖺𝗋 𝗇𝖾𝗇𝗁𝗎𝗆- 𝖽𝗂𝗌𝗌𝖾 𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝖾𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝖽𝖾𝖼𝗂𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝖼𝖺𝖻𝖾ç𝖺 𝖻𝖺𝗂𝗑𝖺, 𝗉𝗈𝗌 𝗈 𝖼𝗈𝗂𝗍𝖺𝖽𝗈 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗍𝗋𝗂𝗌𝗍𝖾 𝗉𝖾𝗅𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝗀𝗋𝖺𝗏𝖺𝗍𝖺.

.𝖺𝗉𝗈𝗌 𝖾𝗎 𝖾 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗆ã𝖾 𝗈𝗎𝗏𝗂𝗋 𝖺𝗌 𝗉𝖺𝗅𝖺𝗏𝗋𝖺𝗌 𝖽𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝗉𝖺𝗂, 𝖾𝗎 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝗈𝗅𝗁𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝗌𝗈 𝖽𝖾𝖻𝗈𝖼𝗁𝖺𝖽𝗈 é 𝖾𝗆 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗂𝖽𝖺 𝗏𝗈𝗅𝗍𝗈 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖺𝗍𝖾𝗇çã𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗆ã𝖾 𝖾 𝖽𝗂𝗀𝗈.

𝖳𝖺𝗄𝖾- 𝗆ã𝖾 𝖺𝖼𝗁𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗈 𝗉𝖺𝗂 𝖾𝗌𝗍𝖺 𝖼𝖾𝗀𝗈, 𝗉𝗈𝗌 𝖾𝗎 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗏𝗂𝗌𝗍𝗈 𝖺 𝗀𝗋𝖺𝗏𝖺𝗍𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗅𝖾 𝗍𝖺𝗇𝗍𝗈 𝖿𝖺𝗅𝖺 𝖾𝗆 𝗌𝖾𝗎 𝖼𝗅𝗈𝗌𝖾𝗍 𝖺 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗇𝗌 𝗆𝗂𝗇𝗎𝗍𝗈𝗌 𝖺𝗍𝗋á𝗌.- 𝖺𝗉ó𝗌 𝖾𝗎 𝗍𝖾𝗋𝗆𝗂𝗇𝖺 𝖽𝖾 𝖿𝖺𝗅𝖺 𝗆𝖾𝗎 𝗉𝖺𝗂 𝗆𝖾 𝗈𝗅𝗁𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆 𝗈𝗅𝗁𝖺𝗋 𝖽𝗎𝗏𝗂𝖽𝗈𝗌𝗈, 𝖾 𝖾𝗇𝗍ã𝗈 𝖾𝗅𝖾 𝖽𝗂𝗓.

𝖲𝖺𝗇𝗍𝗈𝗋𝗈- "𝖼𝖾𝗀𝗈" 𝖾 𝗏𝖼 𝗌𝖾𝗎 𝗆𝗈𝗅𝖾𝗊𝗎𝖾, 𝖾 𝗆𝖾 𝗋𝖾𝗌𝗉𝖾𝗂𝗍𝖾 𝗌𝖾 𝗇ã𝗈 𝗏𝗈𝗎 𝗍𝖾 𝗆𝖾𝗍𝖾𝗋 𝗎𝗆𝖺 𝖻𝗂𝖼𝗎𝖽𝖺.

~A̟ b̟o̟r̟b̟o̟l̟e̟t̟a̟ d̟a̟ t̟̟̟o̟̟̟m̟̟̟a̟̟̟n̟̟̟~🦋💎Onde histórias criam vida. Descubra agora